Anúncio

Aviso: Softonic podría recibir una compensación económica si haces clic o compras algunos de los productos mencionados en este artículo.

O menu: estreia em 18 de janeiro no Disney Plus e Star +

O menu: estreia em 18 de janeiro no Disney Plus e Star +
Manuel Martín

Manuel Martín

  • Atualizado:
Aviso: Softonic pode receber uma comissão se você clicar ou comprar qualquer um dos produtos apresentados aqui.

“O menu” foi sem dúvida um dos filmes mais surpreendentes do final de 2022. Estrelado por Anya Taylor-Joy, Ralph Filmes e Nicholas Hoult, e apenas 47 dias após sua estreia nas telonas, em 18 de janeiro chega exclusiva e simultaneamente nas plataformas de streaming Disney+ e Star+. Um bom costume que oferece aos assinantes filmes inéditos sem esperar na sala de estar.

Quer não saiba do que se trata o filme ou se já o viu nas salas de cinema e o quer rever, esta é sem dúvida a oportunidade perfeita para o fazer. A seguir, contamos mais algumas coisas sobre “O menu”.

Emquanto isso, se você ainda não é assinante do Disney+, lembre-se que com a assinatura anual você consegue 12 meses de acesso total pelo preço de 10.

inscrição anual subscreva

*Economia aplicável a assinaturas anuais em comparação com o preço de doze meses no preço da assinatura mensal.

Anna Taylor-Joy estrela o filme The Menu

Depois de estrear no Toronto International Film Festival em setembro e nos cinemas em 18 de novembro, o filme “The Menu” chega ao Disney Plus em 18 de janeiro. Protagonizado pela grande Anya Taylor-Joy, este é um filme que mistura terror, comédia e suspense e surpreendeu o público e a crítica pela originalidade.

Em“The Menu”, um casal formado por Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult), viaja para uma ilha na costa noroeste do Pacífico dos Estados Unidos para comer em um restaurante exclusivo chamado Hawthorn, onde os solitários e o mundo O renomado chef celebridade Julian Slowik (Ralph Fiennes) preparou um luxuoso menu degustação para clientes selecionados.

A dupla é acompanhada por três jovens e embriagados técnicos Bryce (Rob Yang), Soren (Arturo Castro) e Dave (Mark St. Cyr), Anne e Richard (Judith Light e Reed Birney), um casal mais velho e rico que são clientes regulares, a renomada crítica gastronômica Lillian Bloom (Janet McTeer) e seu subserviente editor de revista Ted (Paul Adelstein), além de um ator famoso filme (John Leguizamo) acompanhado por sua assistente Felicity (Aimee Carrero).

Acolhidos pelos funcionários da recepção, liderados pelo General Elsa (Hong Chau), as tensões aumentam em cada mesa à medida que segredos são revelados e pratos inesperados são servidos durante a noite. Sem ter que esperar muito entre os pratos, eventos cada vez mais violentos e selvagens começam a acontecer. A perplexidade dos presentes também é crescente, deduzindo que o cardápio elaborado por Slowik não tem nada a ver com o que eles experimentaram até agora. Suas vidas estão realmente em perigo ou tudo faz parte da experiência?

Uma história original de terror, suspense e humor negro

Dirigido por Mark Mylod e escrito por Seth Reiss e Will Tracy, é uma história original classificada como terror, suspense e humor negro. Y es que el ritmo de la película va in crescendo hasta poner al espectador en una situación de alta tensión. É uma sátira à classe alta que pode lembrar um pouco o premiado filme “Parasitas” ou o filme “O Jogo” dirigido por David Fincher.

O menu recebeu críticas muito positivas de especialistas, com uma classificação de 7,6 e 88% de críticas positivas em 303 no Rotten Tomatoes. Além disso, também obteve grande aprovação do público, arrecadando US$ 78 milhões nas bilheterias internacionais.

Durante a apresentação do filme, seu diretor Mark Myloid garantiu que o cruzamento de gêneros é, sem dúvida, um dos grandes atrativos de “O menu”: “É uma viagem cinematográfica que mistura sátira, comédia e terror com o objetivo de criar um tremendo medo no espectador. Além disso, queríamos passar aquela imagem de um mundo absurdo onde você paga uma quantia ridícula por uma refeição, sem cair no ridículo ou na crítica fácil de dizer que os ricos são ruins”.

Por outro lado, Anya Taylor-Joy também quis destacar a originalidade do filme: “Eu sou absolutamente insuportável em assistir filmes ou TV porque eu acho coisas, acho que as próximas falas, acho que finais, acho que temas gerais. Felizmente, meu parceiro não se importa muito, mas a maioria das pessoas se importa. Eu não sabia o que ia acontecer com este, ele me manteve alerta e me surpreendeu, e estou procurando não apenas histórias únicas para contar para o público, mas também experiências únicas para mim”.

O Menu já está disponível nos catálogos Disney Plus e Star+, plataformas de streaming que em alguns países compartilham estreias e assinatura. Se você ainda não tem acesso a nenhum deles, essa pode ser uma boa oportunidade para se inscrever. Se você adquirir uma conta anual do Disney+ agora, poderá economizar mais de € 17 em comparação com a conta mensal.

Estreia de O Menu no Star + subscreva
Manuel Martín

Manuel Martín

Tras varios años trabajando en el sector de la administración de sistemas informáticos, decidí redirigir mi carrera hacia el mundo del SEO y la creación de contenido, donde trabajo como freelance desde el año 2019. Me encanta investigar, descubrir, analizar y escribir acerca de todo lo relacionado con la tecnología, especialmente si se trata de software o tecnologías emergentes. Me identifico como alguien analítico y racional que necesita satisfacer su curiosidad constantemente, algo que puedo hacer a la vez que trabajo. Soy amante de los videojuegos, las series, el cine y el fútbol.

Os mais recentes de Manuel Martín

Diretrizes Editoriais