Anúncio

Aviso: Softonic podría recibir una compensación económica si haces clic o compras algunos de los productos mencionados en este artículo.

O Augusta US Masters é jogado no Star+

O Augusta US Masters é jogado no Star+
Manuel Martín

Manuel Martín

  • Atualizado:

Assinantes Star+ e amantes do golfe estão com sorte com o retorno do circuito profissional. A primeira prova do ano, o US Masters em Augusta, terá início na quinta-feira, 6 de abril e contará com alguns dos melhores golfistas da cena. E o melhor de tudo, você pode assistir ao vivo no Star+.

O Augusta Open 2023 pode ser acompanhado ao vivo no serviço de streaming com transmissão multicâmera e monitoramento dos grupos. Abaixo você encontrará todos os detalhes do torneio e os profissionais que lutarão para conquistar o prestigioso troféu.

Mestre de Augusta 2023 em Estrela + SUSCRÍBETE

Onde e quando assistir ao vivo ao Augusta Open 2023

Mais um ano o PGA Tour regressa aos campos para nos deliciar com o jogo dos melhores golfistas do mundo. Como todos os anos desde 1934, o primeiro major do ano nos leva ao Augusta National Golf Club, na Geórgia, nos Estados Unidos. Este é um dos clubes de golfe mais exclusivos do mundo e destaca-se por ter apenas 300 membros, incluindo Bill Gates.

O torneio começará na quinta-feira, 6 de abril, e terminará no domingo, 9 de abril. E a partir de que horas você pode ver? Assinantes Star+ poderão assistir ao Augusta Open a partir das 8.00 horas no México, 9.00 horas colombianas e 11.00 horas da Argentina e Chile. Durante o fim de semana Scottie Scheffler tentará defender seu título, embora não seja fácil devido ao alto nível do torneio.

Da mesma forma, a bolsa do US Masters será oficialmente a maior que já existiu. Os participantes dividirão um total de US$ 15 milhões em prêmios, dos quais o vencedor receberá US$ 3,2 milhões.

Augusta Open 2023: Quem vai participar do torneio?

O torneio de golfe mais importante do PGA Tour tem uma forma particular de decidir seus participantes. Tecnicamente, apenas jogadores que recebem um convite da organização podem disputar o Masters, o que o diferencia de outros campeonatos (como o US Open) que passam por um processo de qualificação aberto.

A realidade é que há um total de 19 maneiras diferentes de receber um envelope da Augusta na caixa de correio de casa. A primeira, e mais importante, é estar entre os 50 melhores do Ranking Mundial.Jogadores que já foram campeões em edições anteriores podem jogar, somente se aceitarem o convite. Mesmo os participantes que terminaram entre os 12 primeiros na renovação do ano anterior.

Além disso, qualquer jogador que tenha vencido um grande evento no PGA Tour de 2022 poderá reservar uma vaga em Augusta, assim como aqueles que terminaram entre os quatro primeiros em qualquer torneio importante da temporada anterior. Também participam jogadores que venceram eventos amadores, pelo que está estipulado que esta época haverá cerca de 90 participantes.

Os melhores jogadores de golfe para assistir aos 87 anos.ª edição do Augusta Open

O Agusta Open vai reunir alguns dos jogadores mais aptos do momento, misturando jogadores já consagrados no circuito com outros que estão apenas a iniciar a sua carreira profissional no mundo do golfe. Aqui estão alguns dos nomes que você deve assistir durante a transmissão do US Masters no Star+:

  • Scottie Scheffler: Ele é o atual campeão do Augusta e vai partir para a defesa do seu título. Teve bons resultados no BWM e no Tour Championships, defendendo seu título no Phoenix Open com muita facilidade.
  • Rory Mcilroy: Vem de ser o vencedor da Dubai Cup 2023. Embora não vença um major desde 2014, ele buscará o de Augusta, o último que precisa para emular jogadores como Tigers Woods, Ben Hogan e Gary Player. Ele conseguiu terminar entre os dez primeiros em sete ocasiões.
  • Cameron Smith: O australiano é um tremendo putter e teve ótimos resultados ultimamente, conseguindo três resultados entre os cinco primeiros em suas últimas cinco aparições no Masters.
  • Collin Morikawa: O homem que soube vencer dois Majors começou bem o ano. Em 2022 terminou na quinta colocação em Augusta, após a derrota para Rory Mcllroy.
  • Dustin Johnson: Ele soube ser o vencedor da jaqueta verde na inusitada edição de 2020 e vai tentar replicar o mesmo feito que fez há três anos.
  • Jordan Spieth: Foi campeão do Augusta Masters em 2015, embora não tenha passado do seu melhor momento nos últimos anos.
  • Justin Thomas: O bicampeão do Grand Slam, o último em Southern Hills no PGA Championship em 2022, aguarda o momento de cair no chão.
  • Jon Rahm: O espanhol venceu três das cinco partidas este ano e é o grande candidato à sua forma. Ele esteve no Top 10 quatro vezes.

Quem levará a famosa jaqueta verde do Augusta Masters 2023 e a vitória do primeiro grande torneio do ano? Fique na tela durante todo o final de semana para vivenciar o torneio ao vivo no Star+, o serviço de streaming que leva o melhor do esporte do mundo a todos os seus assinantes latino-americanos.

Esporte ao vivo no Star + SUSCRÍBETE
Manuel Martín

Manuel Martín

Tras varios años trabajando en el sector de la administración de sistemas informáticos, decidí redirigir mi carrera hacia el mundo del SEO y la creación de contenido, donde trabajo como freelance desde el año 2019. Me encanta investigar, descubrir, analizar y escribir acerca de todo lo relacionado con la tecnología, especialmente si se trata de software o tecnologías emergentes. Me identifico como alguien analítico y racional que necesita satisfacer su curiosidad constantemente, algo que puedo hacer a la vez que trabajo. Soy amante de los videojuegos, las series, el cine y el fútbol.

Os mais recentes de Manuel Martín

Diretrizes Editoriais