Anúncio

Artigo

App do Dia: Sai Cólica, e não volte nunca mais (até o mês que vem)

App do Dia: Sai Cólica, e não volte nunca mais (até o mês que vem)
Rafael Videiro

Rafael Videiro

  • Atualizado:

“Sai, cólica!” Que mulher nunca disse isso na vida. As poucas que nunca repetiram a frase – se existem – podem se considerar sortudas. A verdade é que pouco ou nada se pode fazer para acabar de vez com as cólicas menstruais, mas há maneira de amenizá-las, e qualquer técnica é muito bem-vinda.

Sai Cólica é um app disponível para iOS (iPhone e iPad) e Android desenvolvido por um laboratório farmacêutico para promover seu remédio contra as indesejadas cólicas menstruais. Com uma proposta publicitária, informativa e também lúdica, o app inclui uma série de mini-jogos inspirados em situações cotidianas. Quem sabe eles não fazem você se distrair e esquecer um pouco a dor?

Imagens do app Sai Cólica

A parte informativa do app Sai Cólica também é interessante. Após preencher um pequeno cadastro no qual você deve informar a periodicidade do seu ciclo menstrual e a data em que começou sua última menstruação, o aplicativo monta um calendário com seus próximos períodos férteis e dias prováveis de menstruação.

Há ainda a opção de receber alertas: de período fértil, de previsão de menstruação e até mesmo de previsão de TPM. Prático e útil… tanto para você como para seu parceiro.

Para finalizar, a propaganda do remédio não é intrusiva. No menu, você encontra informações detalhadas dos comprimidos, a bula e um link para a página oficial, que mostra onde é possível comprar o medicamento.

E aí, ainda vai ficar de chico?

Baixar Sai Cólica para Android

Baixar Sai Cólica para iPhone

Reveja o nosso último App do Dia: Pérolas do Enem


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado sob a ótica dos nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Rafael Videiro

Rafael Videiro

Os mais recentes de Rafael Videiro

Diretrizes Editoriais