Anúncio

Atualização oficial do PES 2015 chega hoje com Morumbi e Mineirão

Atualização oficial do PES 2015 chega hoje com Morumbi e Mineirão

Chegou a hora! Hoje (16/12), o PES 2015 recebe sua segunda atualização oficial. O “Data Pack 2” traz quatro novos times, 73 rostos de jogadores e quatro estádios, incluindo o Morumbi e o Mineirão (palco do humilhante 7×1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa 2014). A atualização é grátis para quem tem o jogo.

Os outros estádios que fazem parte do pacote são o Saitama Stadium (Japão), do Urawa Red Diamonds, e o Monumental de Núñez (Argentina), casa do River Plate. A reprodução dos estádios está muito bem feita. Se você já esteve em algum deles, poderá comprovar o realismo do game.

Estádio Mineirão - PES 2015

Além dos estádios, o Data Pack 2 do PES 2015 traz mais atualizações específicas do Brasil. Dos 73 novos rostos de jogadores incluídos no pacote, sete são de atletas brasileiros: Fernando, Richarlyson, Dida, Willians Domingos Fernandes, Alex Raphael Meschini, Kléber Freitas e Eduardo da Silva.

Quanto aos novos clubes, o PES 2015 agora conta com o FC Basel (Suíça), BATE Borisov (Bielorrússia), Beşiktaş (Turquia) e NK Maribor (Eslovênia). O licenciamento completo dos times inclui escudos, uniformes e jogadores reais.

E a atualização do PES 2015 não se limita a times, estádios e jogadores. Há também novas chuteiras, bolas e uniformes. Ainda, as transferências de jogadores no game estarão atualizadas com a janela de transferência de janeiro.

Novas chuteiras e bolas - PES 2015

Por último, este pack adiciona um novo elemento para o myClub. myClub é um modo de jogo que permite ao jogador construir seu próprio time por meio de um sistema de pontos que dá recompensas de acordo com a performance das partidas ou a realização de objetivos.

Se você tem o PES 2015, a atualização deve estar disponível para download ao longo do dia.

[Fonte: Only Pro Evolutions]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Ver todos os comentários
Carregando comentários

Anúncio