Angry Birds Go!

Angry Birds Go! 1.12.0

Novo Angry Birds é um alucinante jogo de corrida

Angry Birds Go! é um jogo de corrida ao melhor estilo Mario Kart, mas, como o próprio nome diz, protagonizado pelos já lendários pássaros raivosos criados pela finlandesa Rovio. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muitos tipos de corrida
  • Rápido, divertido e fácil de jogar
  • Belos gráficos
  • Controles simples

CONTRAS

  • As corridas são curtas
  • Ausência de modo multiplayer

Muito bom
8

Angry Birds Go! é um jogo de corrida ao melhor estilo Mario Kart, mas, como o próprio nome diz, protagonizado pelos já lendários pássaros raivosos criados pela finlandesa Rovio.

E os Angry Birds dão a largada!

O princípio básico de Angry Birs Go! é simples: tentar se manter na pista e correr o mais rápido que puder. O jogo raramente fica chato, graças à variedade de modos de corrida, motoristas, carros, circuitos e poderes especiais. Há até mesmo brinquedos do mundo real que podem ser usados com o Angry Birds Go!, como os Telepods e o Jenga (um jogo no qual é preciso usar a base da torre para equilibrá-la em sua parte superior, criando uma estrutura maior e mais estável).

Você começa o Angry Birds Go! como um pássaro vermelho, em um kart básico, e deve disputar diversas corridas, em modos variados, para desbloquear novos personagens e fases. Além disso, seu progresso também abre novos conteúdos. Todos os personagens mais populares da franquia estão lá, incluindo Stella, Bomb e The Blues. É possível até mesmo jogar com um dos porcos!

Os modos de corrida em cada etapa incluem: Race (corrida normal contra outros personagens, na qual é necessário terminar, no mínimo, em terceiro), Time Bomb (termine a corrida antes da bomba explodir), Fruit Splat (esmague um determinado número de frutas antes da linha de chegada), Versus (um-contra-um com outro personagem) e Champion Chase (batalhas contra um personagem que pode ser destravado quando você o vence por três vezes). Cada estágio conta com cinco etapas Race, cinco Time Bombs e cinco Fruit Splats.

Existem também vários desafios novos para completar, além da possibilidade de integrar suas pontuações no Facebook, para que você as compare com a dos seus amigos. Não há um "Battle Mode" (Modo de Batalha) online, como no Mario Kart, ou disputas "Head to Head" (um-contra-um) via redes Wi-Fi, como acontece no Sonic and Sega All Stars.

Outro objetivo do Angry Birds Go! é coletar o máximo de moedas em cada corrida. Elas podem ser trocadas por upgrades para seu carro ou também por novos karts. E o usuário vai precisar manter seus veículos devidamente "envenenados". Na medida em que avança no jogo, são necessários karts cada vez mais poderoso para encarar os concorrentes. O jogador também pode acumular joias, que podem ser trocadas por nitros (que aumentam a velocidade), poderes extras e reposição de energia. Além da possibilidade de ganhar esses itens, também é possível comprá-los durante as partidas.

O modo gratuito (ou "freemium") do Angry Birds Go! não é tão limitado como em outros jogos que oferecem essa opção. As moedas necessárias para o usuário dar um upgrade no seu carro estão disponíveis, mas é preciso repetir diversas vezes os níveis que já foram ultrapassados. Já as joias são mais difíceis de encontrar. O principal uso dessas pedras preciosas é revitalizar os personagens, que ficam desgastados depois de algumas corridas. E, claro, você não será capaz de jogar sem ele, a menos que aguarde alguns minutos ou opte pela versão paga do título. As esperas geralmente não são longas e se você tem vários "birds" já desbloqueados, tudo fica mais fácil.

Como jogar Angry Birds Go!

Jogar Angry Birds Go! é muito divertido, principalmente por causa dos seus controles, que são bastante simples. O usuário pode escolher entre inclinar seu dispositivo móvel para os lados (usando o acelerômetro) ou usar a tela multitouch para mover os karts. Ambos são muito fáceis de utilizar, além do fato dos carros acelerarem sozinhos. Esses comandos simples visam, principalmente, o público mais jovem, principalmente as crianças.

Além da direção, o usuário precisa pensar em diversos fatores para ganhar a corrida. São itens como os boosters, que impulsionam o kart ao passar por cima deles; um botão que fornece uma dose de "nitro" e faz com que o carro fique mais veloz (e cujo efeito varia de acordo com o personagem); além de vários poderes especiais (como catapultas , conserto instantâneo e impulsão permanente) que farão a diferença entre vencer uma prova ou comer poeira.

Angry Birds entra em uma nova dimensão

Angry Birds Go! é o primeiro jogo da série criado em 3D. Os gráficos são fantásticos, com uma sensação bem feita de desenho animado e que se encaixa muito bem na diversão e no ritmo frenético da franquia.

A apresentação geral também flui muito bem e o título ainda dá acesso a uma grande variedade de conteúdos em vídeo, incluindo novos episódios de desenhos animados da série.

Aprovado com louvor

Angry Birds Go! é um divertido e consistente jogo de corrida com muita personalidade. Seu único defeito está na ausência de um modo multiplayer, mas trata-se de um problema menor diante das possibilidades que o game oferece.

Angry Birds Go!

Download

Angry Birds Go! 1.12.0