Sonic the Hedgehog estreia hoje no Android

Sonic the Hedgehog estreia hoje no Android

O famoso jogo Sonic the Hedgehog, da Sega, estreia hoje no Google Play. O game terá um preço de 2,99 dólares, cerca de 6 reais, e um cenário completamente renovado. Também será possível controlar dois novos personagens – Tails e Knuckles -, que podem voar, escalar e planar sobre superfícies.

Sonic the Hedgehog chega aos dispositivos Android com suporte para tela widescreen (panorâmica), é executado a 60 quadros por segundo e vem com um remix da trilha sonora original do título. Os rankings de pontuação e de conquistas também merecem destaque, assim como um novo modo de jogo chamado “Contra o Tempo”.

Usuários Apple, que contam com uma edição do game para iOS, já podem baixar grátis uma versão atualizada de Sonic the Hedgehog. Mas é preciso tomar cuidado, já que, como informa a desenvolvedora na App Store, os “arquivos do jogo salvos em versões anteriores são incompatíveis com a 2.0”.

No Sonic the Hedgehog, o Sonic tem a missão de salvar o mundo depois de o doutor Eggman ter utilizado meios obscuros para transformar todos os animais de Mobius em robôs. Corra, recolha anéis, participe de provas especiais e coloque um fim nas maldades do vilão do game.

Carregando comentários