Anúncio

Notícias

Os melhores episódios de Natal do Disney+

É tempo de Natal, querido

Os melhores episódios de Natal do Disney+
Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

  • Atualizado:

Chega o Natal e isso só significa uma coisa: família, comidas, lareira e episódios infinitos de Natal no Disney+. Existem muitos serviços de streaming, mas se tivéssemos que escolher um para passar este Natal, seria o Disney+.

Disney+ INSCREVA-SE

Mas é verdade que há muito. Ou pode parecer muito para o olho inexperiente ou o recém-chegado. Para todos vocês hoje trazemos uma seleção de episódios perfeitos para assistir no Natal.

Como você vai verificar, as séries escolhidas são variadas, para que você possa escolher a que mais gosta e desfrutar desse momento com os mais pequenos da casa. Sem mais delongas, começamos com a seleção dos melhores episódios de Natal do Disney+.

Os melhores episódios de Natal do Disney+

DuckTales – Os Caçadores de Aventuras: Último Natal!

O DuckTales original nunca teve um especial de Natal de qualquer tipo, mas sua reprise de 2017 é um digno sucessor. A narrativa, que salta no tempo, é inspirada em Um Conto de Natal e começa com o Tio Patinhas espancando um Papai Noel inflável, aparentemente sem motivo algum, antes de ir para as melhores festas de Natal da história.

Seu sobrinho Dewey, por sua vez, enfrenta a perda de sua mãe e conhece um enigmático parente do passado. O episódio equilibra sua humanidade com seu humor, e mencionamos que conta com um riff natalino à la Sinatra do icônico tema de DuckTales? É perfeito, tanto se você já viu todas as séries de DuckTales quanto se é seu primeiro episódio.

Um Conto de Natal do Mickey

No que diz respeito às adaptações animadas em 2D de Um Conto de Natal, Mickey Mouse está entre as três melhores de todos os tempos, juntamente com o impecável curta de Richard Williams vencedor do Oscar em 1971 e Mister Magoo’s, que foi o primeiro especial animado feito para televisão.

Os anos não diminuíram o coração do curta nem a diversão de ver personagens como o Grilo Falante guiá-lo para uma visão mais caridosa da vida. O especial foi dirigido por Burny Mattinson, que, aos 84 anos, continua trabalhando na Disney e é oficialmente o funcionário mais antigo da empresa desde que se juntou a ela em 1953.

Kim Possible: Um Natal muito possível

O episódio de Natal de Kim Possible mostra que até mesmo os agentes secretos adolescentes precisam de um descanso.

Quando o sempre falível companheiro de Kim, Ron Stoppable, decide dar de presente de Natal um dia de folga para salvar o mundo, acaba discutindo aos gritos com o arqui-inimigo da série, Drakken, no Polo Norte e precisa da ajuda dela de qualquer maneira.

Felizmente, os amigos e a família de Kim se unem para ajudá-la a frustrar o clássico complô.

Phineas e Ferb: Férias de Natal do Phineas e Ferb!

‘As crianças transformam sua cidade em um cartão de agradecimento para o Papai Noel e o inferno se desencadeia’ provou ser um slogan sólido. A Disney+ cometeu um erro e incluiu apenas a versão de 22 minutos deste episódio, mas ainda é uma mina de ouro de desenhos animados.

Todos os episódios de Phineas e Ferb contavam com música original escrita pelos cocriadores Swampy Marsh e Dan Povenmire, mas este especial tinha nada menos que 15 músicas.

A Árvore de Natal do Pluto

O melhor Mickey Mouse é um Mickey Mouse felizmente ignorante. Neste curta-metragem de sete minutos de 1952, o obediente cão de Mickey, Pluto, luta contra os esquilos Tico e Teco, que se esconderam na árvore de Natal de Mickey e começam a causar o caos diante de seus olhos.

Dirigido pelo lendário Jack Hannah, que dirigiu 94 dos curtas animados da Disney e ajudou a desenvolver o personagem do Pato Donald, o curta começa com travessuras de inverno ao ar livre antes de terminar com enfeites estilhaçando e um desastre que destroça a árvore. Um dos melhores curtas do Pluto no Disney+.

Os Simpsons: Marge, não se orgulhe, Revolta na Neve e Ela de Pouca Fé

Há muitos episódios de Natal dos Simpsons, mas estes três se concentram especificamente em histórias profundas e hilárias sobre Bart e Lisa. ‘Marge, não se orgulhe’ testa a bússola moral de Bart quando Marge descobre que seu filho tem roubado em uma loja, uma trama baseada na vida real do roteirista Mike Scully.

O indicado ao Emmy ‘Ela de Pouca Fé’, um clássico certificado, é o episódio em que Lisa renuncia ao cristianismo para se tornar budista.

E ‘Revolta na Neve’ fecha Springfield quando uma ‘tempestade mortal de classe 3’ atinge a cidade, fazendo com que as crianças fiquem presas na casa do diretor Skinner. Estes são os melhores para essas datas.

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia

Diretrizes Editoriais