As principais novidades do FIFA 13

O lançamento do FIFA 13 confirma ser, mais uma vez, um dos acontecimentos mais esperados do ano por gamers de todo o mundo. E não é à toa que o jogo da Electronic Arts desperta tanto interesse.

As melhoras na inteligência artificial, o novo controle da bola – mais preciso – e gráficos refinados que imitam o físico e os movimentos de jogadores reais de futebol são apenas alguns dos pontos mais destacados desta edição.

Neste artigo, vamos dar uma olhada em quais novidades são as mais importantes. Confira:

First Touch Control

Ou “controle da bola ao primeiro toque”: acabaram os toques pouco precisos de edições anteriores. Agora, a força e a trajetória da bola ou a habilidade técnica do jogador determinam a forma em que a bola é recebida no primeiro toque.

Attacking IA

Prepare suas jogadas de forma mais precisa, analisando o espaço disponível para furar a defesa adversária. Faça movimentos para criar linhas de passe que permitam uma boa jogada.

Carreira

No FIFA 13, você pode demonstrar o quanto é bom em duas áreas bem diferentes: como jogador ou como “manager”.

Jogos de habilidade

Este é o modulo perfeito para você treinar e aperfeiçoar a sua técnica com a bola. Pratique passes e dribles por meio de minijogos para melhorar as suas habilidades e virar craque no gramado.

Encontros ao vivo

A ferramenta “Encontros Ao Vivo” permite jogar as mesmas partidas que as do seu time no mundo real.

Impact Engine

O motor de impactos é outra das melhorias do FIFA 13. As novas animações dos empurrões e choques entre jogadores ficaram ainda mais realistas. A luta pela posse da bola será mais acirrada e os defensores poderão usar a força, os braços e as costas, empurrando ou puxando os adversários para não perder a bola.

EAS FC Match Day

Esta função, que antes estava disponível apenas no modo “Live Season” do FIFA, é agora uma parte integral do game. Com ela, eventos do mundo real podem influenciar o seu time. Contusões, suspensões e outros acontecimentos terão consequências diretas em sua equipe. Esta informação é atualizada semanalmente e, para que funcione perfeitamente, você deve manter o FIFA 13 conectado à Internet.

Novos times incluídos na Demo

A versão demo do FIFA 13 coloca cinco times poderosos à sua disposição: Manchester City, Milan, Borussia Dortmund, Arsenal e Juventus. Pena não poder jogar com nenhum clube brasileiro, como no PES 2013, que inclui 20 times nacionais.

Nos vídeos a seguir, você pode ver algumas destas características em funcionamento:

As novidades mais importantes do FIFA 13

Primeiros passos no FIFA 13 em português

Carregando comentários

Últimos artigos