Anúncio

Notícias

Já temos as avaliações de Skull and Bones: Foi o fracasso esperado?

Para alguns é muito divertido, para outros é um horror

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

  • Atualizado:

O simulador de pirataria da Ubisoft, Skull and Bones foi lançado em 16 de fevereiro. No entanto, apesar de prometer muitos recursos no período anterior ao lançamento, parece que o jogo de aventura em alto mar bateu nas rochas em termos de críticas dos usuários.

Skull and Bones Acessar

Atualmente, Skull and Bones tem uma pontuação média de 31 no Metacritic, com base em mais de 300 avaliações de usuários no momento em que este artigo foi escrito.

Já temos as avaliações de Skull and Bones: Foi o fracasso esperado?

Muitos desses comentários fazem comparações desfavoráveis com Assassin’s Creed 4: Black Flag. Lançado em 2013, Black Flag colocava você na pele do pirata galês Edward Kenway e envolvia muitos duelos de espadas, batalhas navais e furtividade.

Pelo contrário, Skull and Bones foca mais em batalhas navais, onde os jogadores enviam seus marinheiros para abordar navios inimigos em uma curta cinemática, ao invés de entrar em combate corpo a corpo.

As críticas negativas se concentram em problemas de ritmo e uma abordagem limitada no design do jogo. ‘Dolorosamente lento e entediante’, explica um usuário, enquanto outro reclamava: ‘É pior do que parece. Não há abordagem de navios, não é possível nadar, as batalhas navais são todas iguais. Não tem final’.

As 12 análises da crítica profissional no Metacritic no momento em que este artigo foi escrito são mais favoráveis, com uma média de 64, que o site classifica como ‘mista’. Essas análises são um pouco mais favoráveis do que as dos usuários: a PC Gamer, nosso site parceiro, afirma: ‘Skull and Bones, que combina um combate naval sombrio e gratificante com um serviço ao vivo superficial, é ótimo dentro dos parâmetros claustrofóbicos permitidos pelas forças do mercado’.

Skull and Bones Acessar

Skull and Bones teve um desenvolvimento notoriamente problemático, tendo recebido múltiplos adiamentos desde seu anúncio em 2017. Desde então, o título passou por várias mudanças, com revisões na ambientação, marca e escopo de suas mecânicas de jogo.

O jogo de piratas e navegação já está disponível atualmente no PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC através da loja da Ubisoft.

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia

Diretrizes Editoriais