Anúncio

Notícias

Dragon’s Dogma 2 vai saber o que você faz com suas personagens femininas… e vai contar para outros jogadores

Gosta de despir seus personagens? Só contrata Peões femininos? Fique tranquilo: agora todo mundo vai saber

Dragon’s Dogma 2 vai saber o que você faz com suas personagens femininas… e vai contar para outros jogadores
Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

  • Atualizado:

A Capcom está fazendo um grande esforço com Dragon’s Dogma 2. Além de dar muita publicidade, parece que eles estão trabalhando nele para que tenha muitos detalhes interessantes que os jogadores possam apreciar. Ou talvez um certo setor dos jogadores não irá apreciar. Porque as últimas capturas do jogo mostram que, na verdade, alguns personagens vão começar a nos julgar na frente de outros jogadores.

Em Dragon’s Dogma, uma das principais mecânicas é a dos Peões. Personagens não controláveis que nos acompanham na aventura, que criamos do zero e que outros jogadores podem invocar quando não estivermos jogando. A questão é que em Dragon’s Dogma 2 eles vão voltar a aparecer.

A graça disso é que, a partir de agora, os Peões farão comentários em relação às coisas que eles usam. Algo que sabemos por capturas de tela onde um desses Peões afirma que um de seus mestres só contratava mulheres. Hum. Por alguma razão. E outro apontando o interesse que um antigo mestre tinha em tirar a armadura das personagens femininas sem nenhum propósito aparente. Pelo menos para ela.

Embora isso não vá impedir o comportamento de certas pessoas, certamente nos proporcionará momentos hilários nas partidas de Dragon’s Dogma 2. Além de demonstrar que os desenvolvedores têm observado o comportamento dos jogadores, especialmente o fato de que a maioria dos Peões são femininos. Isso com certeza adicionará um toque interessante de comédia ao comportamento, bem, interessante de alguns jogadores.

Dragon's Dogma 2 Download
Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

Jornalista cultural e escritor com um interesse especial em audiovisuais e tudo que pode ser jogado. Não estou aqui para falar sobre meus livros, mas você sempre pode me perguntar sobre eles se estiver curioso.

Os mais recentes de Álvaro Arbonés

Diretrizes Editoriais