Demo de Pro Evolution Soccer 2015 sai em setembro

Demo de Pro Evolution Soccer 2015 sai em setembro

A Konami anunciou na última quarta-feira (27/8) que o Pro Evolution Soccer 2015 terá uma demo disponível para download no próximo dia 17 de setembro, uma semana antes da chegada do arquirrival, FIFA 15.

A demo chegará para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PlayStation 4 e poderão ser baixadas nos serviços online dos consoles, Xbox Live e PlayStation Network, respectivamente. A Konami não divulgou quando (ou se) a versão para PC será liberada aos usuários.

É esperado que a demo traga 12 times, entre clubes e seleções, para que o jogador tenha uma ideia de como funcionará o renovado gameplay do título, que conta ainda com um novo motor gráfico – o Fox Engine -, que é usado em outros games de renome da Konami, como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Além disso, o PES 2015 terá o Campeonato Brasileiro à disposição do usuário (que FIFA 15 não terá por problemas na negociação dos direitos de imagem dos jogadores), além da Copa Libertadores e UEFA Champions League, todos devidamente licenciados. E no modo Master League será possível utilizar o sistema de microtransações para reforçar seu time com novos atletas.

Outra inovação do PES 2015 será a atualização semanal online. Com ela, as equipes terão elenco semelhante aos times em carne-e-osso, o que inclui melhoras e pioras do desempenho dos atletas virtuais dependendo da performance da versão real dos jogadores. Ainda, esses updates vão abranger transferências e sistemas táticos da vida real.

O Pro Evolution Soccer 2015 será lançado no Brasil no dia 11 de novembro, no mesmo dia de lançamento do jogo para o mercado norte-americano (EUA e Canadá) e dois dias antes em relação à Europa, que terá o título nas lojas a partir de 13 de novembro.

[Fonte: Konami]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga@softonic_br no Twitter.

  • Link Copiado!
Carregando comentários