Anúncio

Notícias

A Rockstar perdeu a cabeça com o preço do GTA 6?

Um rumor muito comentado afirma que o novo lançamento de Grand Theft Auto quebraria um recorde, e não no bom sentido

A Rockstar perdeu a cabeça com o preço do GTA 6?
Pedro Domínguez Rojas

Pedro Domínguez Rojas

  • Atualizado:

Atualmente, é indiscutível que o jogo mais esperado em todo o mundo é o Grand Theft Auto VI. O próximo título da Rockstar foi oficialmente anunciado há dois meses com um impressionante trailer, atingindo milhões de visualizações em apenas um dia e gerando uma enorme expectativa nas redes sociais, uma demonstração da imensa influência dessa saga.

GTA VI Acessar

No entanto, a Rockstar continua mantendo seu segredo em relação às informações do jogo, e por enquanto, conhecemos apenas alguns detalhes, como o fato de que iremos controlar um casal de ladrões inspirados nos clássicos Bonnie e Clyde, que iremos voltar para a icônica Vice City e que o jogo será lançado (até que seja dito o contrário) em 2025.

Ok, é compreensível que a Rockstar não tenha querido revelar mais informações, para ir dosando ao longo deste ano, mas pelo menos sabemos a que preço será lançado, certo? Bem… não. Nada. Embora seja lógico pensar que o GTA VI será vendido por 70-80 dólares (R$ 350 – 400), um forte rumor do qual Gamerant ecoou apontaria que o GTA 6 custará incríveis 150 dólares. Sim, você leu certo.

GTA VI Acessar

Este rumor afirmaria que o desenvolvimento deste último Grand Theft Auto foi tão caro que a Rockstar estaria disposta a duplicar o custo médio de um videogame de lançamento para rentabilizar seu título (sabendo que o jogo acabará sendo vendido de uma forma ou de outra). Será que o rumor é real? Vá economizando por precaução.

Pedro Domínguez Rojas

Pedro Domínguez Rojas

Os mais recentes de Pedro Domínguez Rojas

Diretrizes Editoriais