Titanfall tem beta teste liberado para quem se cadastrou no PC e Xbox One

A Respawn Entertainment liberou totalmente a versão beta do modo multiplayer de Titanfall para todos os que se registraram para o teste, tanto no PC quanto no Xbox One.

No caso do PC, quem se cadastrou para o beta do game antes de 15 de fevereiro pode experimentar o novo jogo de tiro dos criadores de Call of Duty e Modern Warfare. “Nas próximas horas vamos liberar o acesso a todos que se registraram”, confirmou a Respawn. “Se você se registrou para o beta no PC enquanto as inscrições estavam abertas, confira a sessão ‘Meus Jogos’ no Origin. Se não estiver lá, deve aparecer em breve”.

No caso dos usuários do Xbox One, o beta do Titanfall está disponível desde o último final de semana na sessão “Novas demonstrações de jogos” na loja de jogos do console.

Antes, o teste tinha sido liberado apenas para algumas pessoas sorteadas entre as que se cadastraram. Entretanto, a empresa mudou o critério para testar a capacidade das máquinas que controlam as partidas, “conseguindo mais participantes para testar os servidores”, segundo publicou a Respawn em seu perfil no Twitter.

A fase de testes do Titanfall está marcada para terminar no dia 19 de fevereiro às 23:00 (horário de Brasília). A data inicial era a próxima terça-feira (18), mas foi prorrogada depois de problemas para acessar os servidores na sexta-feira passada (14).

Os requisitos mínimos para rodar Titanfall no PC são:

  • Windows 7, 8 ou 8.1 64-bit
  • AMD Athlon X2 2,8 GHz ou Intel Core 2 Duo 2,4 GHz
  • 4 GB de memória RAM
  • Radeon HD 4770 ou GeForce 8800GT com 512 MB de memória
  • Ter instalado o programa Origin

Além do Xbox One e Windows, Titanfall também tem lançamento marcado para o Xbox 360. Para PC e Xbox One, o jogo está agendado para o dia 11 de março, já no Xbox 360 será preciso esperar até o dia 25 do mesmo mês.

[Fonte: Respawn (Twitter)]

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários