Tips & Tricks

Como testar versões beta de apps

Você é um Jedi dos smartphones. Você possui um milhão de aplicativos na ponta dos seus dedos. Você fica sempre sabendo das dicas mais recentes e tendências com o semanal Furious 5 da Softonic. Mas você alguma vez já pensou sobre como ter acesso às versões beta de algum aplicativo?

Beta Testing Catalog
Download Free
8

Você não precisa fazer parte de um clube especial para experimentar as atualizações mais recentes. Qualquer usuário pode ter acesso a alguma versão trial. O único requisito é que a companhia te dê a luz vermelha. Hoje na Softonic, nós iremos mostrar para você como testar as versões beta de aplicativos.

O catálogo que pode fazer isso tudo

Falando geralmente, muitas companhias possuem processos específicos para usuários entrarem no grupo para ter acesso às versões beta de seus programas. Isso é algo muito comum nos vídeos games, onde um pedido é enviado via email e caso a sorte sorria para você, a companhia irá entrar em contato com você, dando a você acesso à versão mais recente do jogo em questão.

No mundo dos smartphones, é muito similar, embora exista um aplicativo (bem meta, nao?) que nós achamos que é maravilhoso: Beta Testing Catalog. Conforme o nome indica, você pode usá-lo para aplicar para várias versões beta disponíveis agora mesmo. Deseja experimentar  a próxima atualização do WhatsApp? Eles irão te dizer como.

Algo muito importante é que o Beta Testing Catalog é atualizado diariamente. O aplicativo irá te notificar todos os dias sobre as novidades do programa beta, assim como informações de como ter acesso. Ah! E tem ainda mais. Desde que esse aplicativo foi criado pela comunidade de programadores dedicada ao universo beta, existem várias interações na plataforma em si. Então, caso você veja algum problema, não hesite em entrar em contato com eles.

Com essa doce plataforma, você terá acesso a dúzias de aplicativos em sua fase beta. É claro, lembre-se que alguns não estaráo disponíveis, então não há nada melhor do que conferir diretamente com a empresa que desenvolve o aplicativo para ter atualizações (e se você conseguir ter acesso ao programa trial deles, ainda será melhor).

Carregando comentários