Anúncio

Gerador e editor de texto IA (16 programas)

  1. PRÓS: Versão de demonstração disponível. Todos os arquivos estão sendo salvos regularmente. Todo o conteúdo é adequado para uso comercial.
    CONTRAS: Algumas sugestões de conteúdo podem não ser totalmente precisas. O texto ainda precisa ser verificado quanto a erros gramaticais.
  2. Licença
    De pagamento
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Cria conteúdo original rapidamente. Suporte para mais de 25 idiomas.
    CONTRAS: Falta integração com ferramentas de terceiros. Versão gratuita limitada a 2.000 palavras por mês.
  3. Licença
    Grátis
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Teste grátis e desconto na assinatura anual. Verificação de plágio. Ferramenta de pesquisa de palavras-chave. API para construção de aplicativos proprietários.
    CONTRAS: Descrições ainda precisam ser editadas. Conformidade questionável de direitos autorais para descrições geradas por IA. Número limitado de listagens permitido, exceto para usuários Enterprise. As descrições estão disponíveis apenas em Inglês.
  4. PRÓS: Vários níveis de preços. Muitos casos do mundo real para avaliar.
    CONTRAS: Pagamentos contínuos precisam ser feitos para manter uma conta ativa. Pode ter dificuldade em gerar descrições para produtos de nicho.
  5. Licença
    De pagamento
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Mais de 150 ferramentas que tornam a criação e edição de conteúdo mais fácil. Recursos para gerar imagens com base em prompts de texto. Pode gerar uma série de elementos escritos, desde títulos até postagens inteiras. Tem uma variedade de modelos diferentes para diferentes casos de uso, como postagens no Facebook ou editoriais de revistas.
    CONTRAS: O conteúdo produzido não é adequado para publicação sem supervisão humana. Nenhuma opção de pagamento para algumas ferramentas em vez de todas elas.
  6. PRÓS: Cria histórias fictícias rapidamente. Ampla variedade de temas e estilos de escrita. Inclui recurso de criação de arte em IA. Sem censura e criptografia forte.
    CONTRAS: Tecnologia de arte de IA controversa.
  7. PRÓS: Acelera a escrita de cópia. Boa variedade de conteúdo (posts, legendas de mídia social, anúncios, descrições de produtos). Cria cópia de produto em massa. Atendimento ao cliente disponível.
    CONTRAS: Algum conteúdo pode ser inutilizável ou exigir edição significativa. Não é possível excluir várias postagens simultaneamente. Não pode gerar texto suficiente por sub-tópico. Não há modelos disponíveis.
  8. Licença
    Demo
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Interface amigável, exigindo pouco ou nenhum input dos usuários além do conteúdo inicial. Pode produzir uma ampla variedade de conteúdo com base na entrada original. Cria conteúdo específico para mídias sociais, como threads de tweets. Pode aumentar significativamente a produção de conteúdo com pouco esforço.
    CONTRAS: AI não é perfeito, portanto o conteúdo ainda requer verificação por um ser humano.
  9. PRÓS: O processamento de linguagem natural pode ser incorporado com apenas algumas linhas de código. Inclui uma série de ferramentas de geração de texto que funcionam a partir de prompts de texto. Preço por 1.000 gerações, para que os usuários paguem apenas pelo que precisam. Conexão aos endpoints do Cohere.ai é gratuita.
    CONTRAS: Sem ferramentas para usuários finais, pois é projetado apenas para desenvolvedores que trabalham com a API.
  10. PRÓS: Usuários podem gerar as primeiras 6.000 palavras gratuitamente. O texto é criado em menos de 15 segundos. Várias línguas são suportadas.
    CONTRAS: Créditos precisam ser pagos para cada iteração de artigo. Mesmo o conteúdo gerado por IA pode parecer desajeitado às vezes.
  11. Licença
    Versão de teste
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Gerar texto promocional com IA. Compatível com muitas das principais redes sociais. Variedade de modelos e imagens de estoque.
    CONTRAS: A ferramenta de copywriting é básica.
  12. Licença
    Versão de teste
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Ótimo conteúdo de marketing. Usa análises preditivas em tempo real. Suporte para 30 idiomas.
    CONTRAS: Não para conteúdo longo. Não há análises gratuitas.
  13. Licença
    De pagamento
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Controles amigáveis ao usuário. Um sandbox de criação de conteúdo integrado.
    CONTRAS: Os pacotes iniciantes são limitados a 10.000 palavras por mês. As contas não podem ser compartilhadas entre usuários.
  14. PRÓS: Fácil de usar e configurável. Suporta a tradução para 12 idiomas. Vários formatos de exportação.
    CONTRAS: Lutas com assuntos mais técnicos.
  15. Licença
    Grátis
    Idioma
    Inglês
    Plataforma
    web-apps
    PRÓS: Detecção de plágio de copyscape. Integração com Grammarly.
    CONTRAS: Não é ideal para conteúdo mais curto. O conteúdo pode carecer de personalidade.
  16. PRÓS: Você não precisa ter experiência de desenvolvedor ou codificação. A interface é fácil de usar e aprender.
    CONTRAS: Web designers avançados podem se sentir muito restritos. Não é adequado se você não usar um construtor de sites popular.

Anúncio