Anúncio

Recuperação de dados (30 programas)

  1. PRÓS: Ótimas ferramentas e opções de recuperação. Pode ser usado para criar imagens de disco. Suporta muitos formatos de disco. Organiza os arquivos recuperados.
    CONTRAS: "Deep Scan" é lento. Curva de aprendizado pequena. Requer hardware externo para melhores resultados. Não posso garantir a recuperação.
  2. PRÓS: Recupera vários tipos de dados. Tempos de recuperação mais rápidos.
    CONTRAS: Os tempos de digitalização não são garantidos. Melhores aplicativos de recuperação de dados podem ser encontrados.
  3. PRÓS: Envia alertas de segurança. Realiza varreduras constantes para identificar possíveis malwares. Protege contra golpes de phishing. Interface intuitiva.
    CONTRAS: Não conta com recursos antivírus para o sistema iOS e iPadOS. O sistema de login poderia ser melhor. Apresenta alguns erros e bugs. Possui uma gama de recursos ainda limitada.
  4. PRÓS: O aplicativo pode recuperar qualquer tipo de dados. Os dados recuperados podem ser exportados para dispositivos externos. Sem limite na quantidade/tamanho dos arquivos que podem ser recuperados. Pode ser usado na maioria das plataformas/dispositivos.
    CONTRAS: O aplicativo nem sempre é bem-sucedido na recuperação de dados. O processo de digitalização pode ser demorado. O aplicativo não exporta logs em arquivos recuperados. Alguns dados recuperados podem estar corrompidos.
  5. PRÓS: O MiniTool Mac Data Recovery Personal é capaz de recuperar a maioria dos arquivos perdidos. Existem vários tipos de licenças para escolher.
    CONTRAS: Sistemas abaixo do Mac OSX 10.5 não são suportados por este software. Não é capaz de corrigir arquivos que podem ter sido corrompidos.
  6. PRÓS: Fácil de usar. Requer apenas um pendrive ou unidade USB com 1 GB. Fornece uma cópia impressa de recuperação do Lion. Cria unidade de recuperação em segundos.
    CONTRAS: A partição de recuperação não está visível no OS X. Limpa todo o disco rígido externo ou pendrive. Não cria um disco de instalação de recuperação - apenas uma partição.
  7. PRÓS: Formatos de filtros recuperáveis. Compatível com todos os tipos de arquivo. Imagens de visualizações. Recupera partições excluídas ou perdidas.
    CONTRAS: Pesquisas e verificações levam tempo. Também exibe arquivos que não foram excluídos.
  8. Licença
    Grátis
    Idioma
    English
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Interface simples. Recuperação fácil de arquivos. Transferência de arquivos de suporte. Vem com outras ferramentas úteis.
    CONTRAS: Às vezes, não é possível detectar todos os arquivos.
  9. PRÓS: Gratuito mas eficiente. Fácil de usar. Pode recuperar diferentes tipos de arquivos. Tem modo assistente para iniciantes.
    CONTRAS: Funções limitadas.
  10. PRÓS: Pode recuperar arquivos sem o seu dispositivo. Mostra visualizações de arquivos. Interface de usuário intuitiva. Pode consertar seu iOS.
    CONTRAS: Nenhuma opção de recuperação para a versão de avaliação. Sem visualização para arquivos de texto. Precisa de um computador Mac. Alguns arquivos recuperados não estarão intactos.

Anúncio