Anúncio

PC remoto (10 programas)

  1. PRÓS: Permite que você gerencie vários PCs usando um painel centralizado. Compatível com diferentes sistemas operacionais. Fornece processos de backup em tempo real em vários dispositivos.
    CONTRAS: Não suporta processos Rsync.
  2. PRÓS: Disponível em várias plataformas. Segurança de nível bancário. Opções de personalização. Fácil de configurar.
    CONTRAS: Não possui recursos de colaboração robustos. Falta um agendador de reuniões integrado.
  3. PRÓS: Conveniente e rápido. Suporta toque 3D. Modo de cortina para proteger informações confidenciais. Versão de avaliação disponível.
    CONTRAS: Algum encaminhamento de porta e conhecimento de IP estático necessário. Muitas opções e configurações. Alternativas gratuitas disponíveis. Precisa de um iPhone ou iPad.
  4. PRÓS: Nenhum ajuste específico necessário. Funciona atrás de firewall e proxy NAT. Suporta comunicação de áudio e mensagens de texto. Permite compartilhamento de arquivos.
    CONTRAS: Novo ID e senha toda vez que você iniciar o aplicativo.
  5. PRÓS: Configuração rápida e fácil. Funções de transferência de arquivos disponíveis. Compatibilidade entre plataformas.
    CONTRAS: Recursos e opções adicionais exigem pagamento.
  6. Licença
    Grátis
    Idioma
    Portuguese
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Virtualização entre plataformas. Segurança adaptável. Reduza o consumo do sistema e os custos de operação.
    CONTRAS: Alto consumo de largura de banda. Plataforma muito complexa. Mais recursos disponíveis na compra.
  7. Licença
    Grátis
    Idioma
    English
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Programa adequado para organizações de médio a grande porte. Utiliza compartilhamento de arquivos de arrastar e soltar. Programa compacto para sistemas operacionais.
    CONTRAS: Adequado para usuários avançados. Adequado para dispositivos altos ou poderosos.
  8. PRÓS: Gerencie facilmente áreas de trabalho remotas como se fossem locais. Transferência de dados rápida e segura. Útil para administradores de rede. O centro de conexões facilita o gerenciamento de vários desktops.
    CONTRAS: Conecta-se apenas a PCs com Windows Professional, Enterprise ou Server. Requer que a ferramenta assistente seja instalada em áreas de trabalho remotas. Os usuários relatam erros de falha ao digitar rápido demais. Pequenas falhas na interface do usuário.

Anúncio