Anúncio

Gerenciadores de arquivos (59 programas)

  1. PRÓS: Instalação fácil. Interface elegante. Tem dicas úteis. Tem muitos recursos.
    CONTRAS: Pode ser difícil configurar. Tem problemas de sincronização.
  2. Licença
    Grátis
    Idioma
    Portuguese
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Restaurar dados em todas as instâncias. Recupere arquivos facilmente em etapas simples. Suporta os formatos de arquivo mais comuns. Recupere mais de mil tipos de arquivos.
    CONTRAS: Nenhuma opção para verificar pastas individuais para recuperação de dados. Restaurar arquivos com mais de 3 GB será difícil.
  3. PRÓS: Maneira simplificada de remontar volumes NTFS. Leve e discreto. Notificar com cada volume NTFS detectado. Identifique facilmente o status da montagem com o ícone de mudança de cor.
    CONTRAS: Sem capacidade de reconhecer ou remontar a unidade NTFS renomeada.
  4. PRÓS: Libera memória. Limpa arquivos desnecessários. Rastreia aplicativos que consomem memória. Funciona em segundo plano.
    CONTRAS: Não é possível iniciar na barra de menus. Não há como forçar o desligamento. Alguns recursos já disponíveis no menu Bateria. Sem diagnóstico.
  5. PRÓS: Agrupa arquivos para ajudá-lo a verificá-los com mais facilidade. Oferece uma maneira rápida de pesquisar duplicatas. Pesquise por tipos de arquivo e por nome. Limpe os dados do navegador, se desejar.
    CONTRAS: Os recursos de limpeza são muito mal otimizados. Felizmente exclui seus jogos salvos sem aviso prévio. Afirma ser um limpador de computador quando não é. Tem acesso irrestrito aos seus arquivos criptografados e não criptografados.
  6. PRÓS: Muito fácil de pegar e usar. Suporte ao automatizador e à lista personalizada. Ajuda na distração. Bom suporte técnico.
    CONTRAS: Não combina muito com Aqua. Curva de aprendizado para automação. Automação mal feita causa bugs. Não abre os arquivos de forma limpa.
  7. PRÓS: Funcionalidade de um clique. Economiza tempo e reputação. Garante perda zero de arquivos. Configurável.
    CONTRAS: Pode não funcionar como anunciado às vezes. A restauração dos arquivos arquivados nem sempre é perfeita. Nenhum recurso real para mover tipos de arquivos específicos. Não atualizado regularmente o suficiente.
  8. PRÓS: Um ótimo assistente do Mac. Funcionalidade de pesquisa integrada. Também disponível para Windows e Android. ferramenta gratuita.
    CONTRAS: Não completamente estável. Algumas vendas adicionais dentro do aplicativo. Sem atalhos de teclado. Suporte integrado não disponível para todos os aplicativos/aplicativos da web.
  9. PRÓS: Uma interface gráfica fácil de usar. Áreas e arquivos problemáticos podem ser encontrados em um curto período de tempo. Arquivos ocultos podem ser exibidos. São necessários apenas 2,2 megabytes de memória.
    CONTRAS: Não detectará vírus. Processadores de 32 bits podem encontrar problemas. Pode ser muito simplista para alguns. O hardware integrado (nativo) oferecerá muitas das mesmas funções.
  10. PRÓS: Limpeza rápida e completa. Pode lidar com GBs de arquivos inúteis. Relatórios precisos. Funcionalidade de dois cliques.
    CONTRAS: Nenhuma opção para salvar os resultados da verificação. Arquivos limpos não podem ser recuperados mais tarde. Não atualizado com frequência. Precisa de um sistema com uma arquitetura de 64 bits.
  11. PRÓS: Interface fácil de usar. Agiliza o seu computador. Ajuda a restaurar as configurações de fábrica de um aplicativo. Tempo gasto na procura de arquivos inúteis reduzido.
    CONTRAS: Certos arquivos devem ser removidos manualmente. Pode não conseguir acessar determinados aplicativos. Não é uma ferramenta gratuita. Sem recursos de exclusão "inteligentes".
  12. PRÓS: Simples. Eficaz. Interface intuitiva. Opção 'Ignorar' para arquivos do sistema.
    CONTRAS: Lento em sistemas em rede. Não é possível excluir arquivos no aplicativo. Animações um pouco irregulares. Interface simples.
  13. PRÓS: Pode remover aplicativos sem programa de desinstalação. A exclusão permanente de arquivos é oferecida. Apenas 1,2 megabytes de memória são necessários. Oferece opções de digitalização personalizadas.
    CONTRAS: Alguns afirmaram que arquivos sensíveis ao sistema podem ser excluídos. Não é possível derrotar problemas de ransomware. Sem armazenamento de arquivos baseado em nuvem. Não removerá complementos associados ao navegador Internet Explorer.
  14. PRÓS: Fácil de usar. Algoritmo de varredura rápida. Gráfico visual. Interface limpa e clara.
    CONTRAS: Nenhuma barra de progresso de digitalização. Não dimensiona para monitores 4k. Não suporta pesquisas específicas de pastas. Precisa de uma arquitetura de sistema de 64 bits.
  15. PRÓS: Funciona perfeitamente. Recursos padrão e portáteis. Carregue facilmente arquivos grandes. Suporta o modo escuro do macOS Mojave.
    CONTRAS: A conta Amazon AWS é obrigatória. Não oferece suporte ao Amazon S3. Não é uma solução de backup. Erros de tempo limite.
  16. PRÓS: Apenas 1,6 megabytes de memória são necessários. A maioria dos processos são executados com extrema rapidez. A interface é simples de utilizar. Os usuários serão informados de quanto espaço foi liberado.
    CONTRAS: Os arquivos em uso não serão apagados. Certos aplicativos gratuitos podem executar as mesmas ações. Não projetado para dispositivos móveis. Não inclui uma opção de desfragmentação (geralmente incluída em outros pacotes).
  17. PRÓS: Acompanhe as alterações feitas nos arquivos compartilhados do Dropbox. Reverter para versões anteriores de arquivos, se necessário. Restaurar arquivos do Dropbox excluídos. Gerencie pastas compartilhadas do Dropbox com facilidade.
    CONTRAS: Arquivos excluídos só podem ser recuperados por 30 dias. O aplicativo pode substituir as alterações nos arquivos com versões anteriores. O aplicativo deve ser usado em conjunto com o aplicativo do Dropbox. A interface pode ser complicada no início.
  18. PRÓS: Simples de usar. Ícones vibrantes e bonitos. Mais de 1500 ícones. Aplicativo grátis.
    CONTRAS: As opções de personalização não são robustas o suficiente. Projetos personalizados ou próprios não podem ser usados. App trava de vez em quando. Pode não funcionar bem com versões mais antigas do Mac OS.
  19. PRÓS: Pode encontrar arquivos ocultos que o Spotlight não detecta. Suporta todas as operações comuns, como Copiar, Colar e Remover para a Lixeira. Melhora a precisão da pesquisa combinando e combinando termos. Permite que você 'veja rapidamente' os arquivos para verificar se é o que você deseja.
    CONTRAS: Muito lento para ser consistentemente confiável. Disponível apenas em inglês. Vale a pena obter apenas se você precisar encontrar arquivos ocultos específicos. Interface muito branda, pouco atraente para não profissionais.
  20. PRÓS: Permite a renomeação simultânea de vários arquivos. Variedade de opções de nomenclatura, incluindo sequenciamento de números. Permite que os usuários editem nomes de arquivos existentes. Prevenção automática de choques.
    CONTRAS: Não há capacidade de renomear pastas. A interface do usuário parece complicada. As opções avançadas podem ser difíceis de configurar. Suporta apenas alguns sistemas operacionais.

Anúncio