Anúncio

Cartas (71 programas)

  1. PRÓS: Quatro capítulos com 60 finais possíveis. Numerosas maneiras de construir seu baralho, dependendo do seu personagem. Centenas de cartas colecionáveis e itens.
    CONTRAS: Distribuição desequilibrada de habilidades das cartas. Não há opções de velocidade para reprodução de batalha.
  2. PRÓS: Ampla seleção de personagens. Mais de 500 cartas e 200 itens disponíveis. Níveis imprevisíveis e gerados proceduralmente.
    CONTRAS: Batalhas lentas e arrastadas.
  3. PRÓS: Vem com guias para iniciantes. Tem muitas opções de personalização de avatar. Permite que os jogadores encontrem Pokémon em um estilo de jogo diferente.
    CONTRAS: O jogador precisa primeiro de uma conta online do Pokémon Trading Card Game. A curva de aprendizado pode ser íngreme para iniciantes.
  4. PRÓS: Um layout muito utilitário. Os jogos podem ser cronometrados. dicas estão disponíveis. Uma partida pode ser reiniciada a qualquer momento.
    CONTRAS: A capacidade de resposta ao toque pode ser imprecisa ou irregular. Alguns afirmam que o jogo congela regularmente. O tamanho da tela pode ser muito pequeno para alguns monitores. Os ases são jogados automaticamente independentemente da estratégia do jogador.
  5. PRÓS: Grande número de jogos para escolher. Regras e pontuações altas fornecidas para todos.
    CONTRAS: Muitos dos jogos são variações pobres de paciência. Efeitos sonoros podem se tornar irritantes em breve.
  6. Licença
    De pagamento
    Idioma
    English
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Totalmente grátis. bom tutorial. Modo online.
    CONTRAS: Conectados.
  7. PRÓS: Personalize seus próprios cartões com fotos. 25 jogos de cartas diferentes possíveis. Sugere movimentos para você.
    CONTRAS: Não permite links com outros jogadores através da rede.
  8. Licença
    De pagamento
    Idioma
    Portuguese
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Ótimo uso de uma paleta de cores brilhantes. Mecânica divertida baseada em cartas. Oferece muito conteúdo reproduzível.
    CONTRAS: Ritmo acelerado, mesmo com duração do dia ajustável. Jogo curto.
  9. PRÓS: Experiência de jogo relaxante. Interface intuitiva e ajustável. Cartões grandes e claramente visíveis. Equipe de suporte extremamente responsiva.
    CONTRAS: sem temas. Dicas podem estragar a diversão. Não é para amantes de jogos em ritmo acelerado. Não para Mac.
  10. PRÓS: Sistema de cartão interessante. Caminhos ramificados a seguir. Cenários imprevisíveis. Vários personagens para conhecer.
    CONTRAS: jogabilidade curta.
  11. Licença
    De pagamento
    Idioma
    English
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Fácil, simples e divertido. Fundos de cartão diferentes disponíveis para compra. Suporta inglês e árabe. Integração com Twitter e Facebook.
    CONTRAS: Os gráficos precisam ser melhores. Desconecta você de vez em quando. Faltam algumas opções do jogo original. Os rótulos podem não aparecer corretamente.
  12. PRÓS: jogabilidade simples. Masmorras geradas processualmente. Ótimo design de som. 13 estágios por masmorra.
    CONTRAS: O combate carece de ação. sem história. Visuais básicos. corridas curtas.
  13. PRÓS: Fácil de configurar as coisas. Divertido e desafiador. Suporta exibição de retina. Funciona bem sem falhas.
    CONTRAS: O nível iniciante pode ser um pouco fácil demais para alguns. Algoritmos precisam de algum refinamento. Os passes dos jogadores de computador oferecem pouca variedade. Precisa de um computador de 64 bits.
  14. PRÓS: Funciona em tela cheia e modo janela. Funções ilimitadas de desfazer e refazer. Possui opções de movimentação automática. Gráficos melhores do que a maioria dos jogos de paciência.
    CONTRAS: Precisa aprender Paciência antes de jogar. Não explica totalmente cada opção de jogo. Deve testar ícones de tentativa e erro para descobrir seu uso. O fundo verde não pode ser alterado.
  15. PRÓS: Vários idiomas diferentes são suportados. A maioria das configurações pode ser otimizada. Uma versão básica e sem frescuras de paciência. Paciência Klondike é oferecido.
    CONTRAS: Sistemas de 32 bits não são suportados. Serão necessários 71,2 megabytes de memória. Um punhado de bugs frustrantes estão presentes durante o jogo. Os gráficos deixam muito a desejar.
  16. PRÓS: Simples e divertido. Mantém você engajado. Vários temas. Diferentes modos de jogo.
    CONTRAS: A página de pontuação está repleta de falhas de programação. Nenhuma Canastra tradicional em oferta. Oponente não é tratado de forma justa. Não para jogadores experientes.
  17. PRÓS: Sem espera por turnos. UI limpa, simples e fácil de usar. Dificuldade configurável. 7 adversários para jogar contra.
    CONTRAS: Não é possível escolher o valor da aposta. A IA age muito rapidamente. Abandonado; última atualização em outubro de 2013. Aplicativos de pôquer muito melhores disponíveis.
  18. PRÓS: Excelente variedade de variações de Solitaire para jogar. Os cartões são todos claros e facilmente legíveis. Mantém o controle de pontuações e estatísticas dos jogadores. Usa uma interface de usuário simples de arrastar e soltar.
    CONTRAS: Gráficos e animações são bastante simplistas. Menos opções de personalização do que alguns rivais. Alguns dos jogos não são bem explicados. Falha ocasional desfaz o último movimento do jogador.
  19. Licença
    De pagamento
    Idioma
    English
    Plataforma
    mac
    PRÓS: Um tempo de passagem adequado para jogadores de cartas. Os elementos de regra de personalização são tolerantes e úteis.
    CONTRAS: Torna-se desequilibrado e perde a capacidade de reprodução. Os gráficos serão muito primitivos para algumas pessoas.

Anúncio