Windows Media Player

Windows Media Player 9

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Reprodutor multimídia do Windows entra no Mac

Este programa não está mais disponível para download. Como alternativa, você pode baixar o Flip4Mac. Ler descrição completa

PRÓS

  • Abre formatos Windows Media
  • Plugin para os navegadores mais populares
  • Grátis

CONTRAS

  • Poucas funcionalidades
  • Sem versão em português

Razoável
5

Este programa não está mais disponível para download. Como alternativa, você pode baixar o Flip4Mac.

O Windows Media Player reproduz os formatos mais populares de áudio e vídeo, inclusive os formatos de PC. A lista é grande e inclui formatos como MPEG 1, MPEG 2, AVI, MIDI, MOV, MP3, VOD, Real Audio e Real Video.

O reprodutor multimídia da Microsoft se adapta para entrar no mundo Mac. O Windows Media Player é compatível com computadores da Apple e toca músicas e vídeos em vários formatos.

Se precisar, use os plugins do Windows Media Player para reproduzir conteúdo multimídia no Netscape ou no Safari. O visual do Windows Media Player é bonito e está bem cuidado. Mas isso não será suficiente para o pessoal mais exigente e habituado ao padrão de qualidade Mac.

O Programa apresenta poucas funcionalidades e nem sempre é fácil localizar a opção procurada no Windows Media Player. Se a idéia é rodar arquivos do Windows no Mac, o Flip4Mac faz bem e parece mais confiável e eficaz.

Windows Media Player é compatível com

WMA, CBR, VBR, WMA, WMV, MPEG-4, Windows Media Video Screen, MP3, ASF, MPEG-1, MPEG-2, WAV, AVI, MIDI, MOV, RealAudio e RealVideo, VOD, AU, MP3 e outros.