Tango Music Pix

Tango Music Pix 1.0.0

Montagens que tornam suas memórias mais memoráveis

Já pensou no que fazer com todas as fotos que você guarda no rolo da câmera do seu telefone e que parecem destinadas a permanecer lá por toda a eternidade? Instale o Tango Music Pix para poder fazer algo construtivo com elas, criando apresentações de slides animadas e com música e que podem ser compartilhadas, em seguida, com seus amigos e sua família. Ler descrição completa

PRÓS

  • Facilita muito a criação de fotomontagens
  • Catálogo de músicas dividido por gênero/humor
  • Simplicidade ao compartilhar seus filmes

CONTRAS

  • Faltam funções de edição
  • Você não pode usar suas próprias canções do iTunes

Bom
7

Já pensou no que fazer com todas as fotos que você guarda no rolo da câmera do seu telefone e que parecem destinadas a permanecer lá por toda a eternidade? Instale o Tango Music Pix para poder fazer algo construtivo com elas, criando apresentações de slides animadas e com música e que podem ser compartilhadas, em seguida, com seus amigos e sua família.

Selecione e misture

O Tango Music Pix permite selecionar até 10 fotos do seu dispositivo e, então, adicionar uma trilha sonora a partir de um leque de canções royalty-free. Você pode dar um título ao conjunto e exportar a instantânea de 30 segundos da sua vida para compartilhá-la por e-mail, no Facebook, no Twitter ou no Tango Messenger.

As características do Tango Music Pix são um pouco limitadas, especialmente quando comparadas às dos apps de apresentação de fotos como PicFlow, Slideshow Builder ou mesmo o iMovie. Por exemplo, você não pode reordenar as imagens depois de selecioná-las, não há efeitos de transição ou a possibilidade de incluir legendas, e as únicas canções que podem ser adicionadas são as que estão no catálogo do parceiro do Tango, o chamado Rumblefish (que, apesar de grande, não conta com músicas muito populares). Por outro lado, você não pode definir o tempo inicial da canção ou escolher o período de tempo em que cada imagem será exibida.

Rápido e fácil

Limitações à parte, o Tango Music Pix é divertido e simples de usar. O editor passo a passo permite selecionar suas fotos, escolher a música e adicionar um título - tudo isso em poucos segundos.

Compartilhar também é uma ação nada complicada. Todas as opções de compartilhamento são mostradas claramente ao final do processo de montagem e é só exigem que você escolha o meio para tal finalidade. Há a opção de copiar o link para a apresentação para compartilhá-la por outros canais (SMS, WhatsApp, etc.) se você assim desejar.

Dê mais vida às suas memórias

Se você acabou de ter um dia bastante agitado e está muito cansado para passar um tempão editando uma apresentação de fotos, o Tango Music Pix facilita e agiliza esse trabalho ao reunir todos os seus flagras e compartilhá-los de uma forma interessante.

Agora, se estiver em busca de um editor de apresentações de fotos mais potente, deveria procurá-lo em outros lugares, já que é difícil ser criativo com o Tango Music Pix.

— Áudio —

Tango Music Pix

Download

Tango Music Pix 1.0.0