Super Finder XT

Super Finder XT 1.6.2.1

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Instale um cão farejador no PC

A ferramenta de busca do Windows não é muito confiável. Às vezes dá um trabalhão danado encontrar aquele arquivo que você tem certeza do nome. Pior ainda quando tem pressa para fazer alguma coisa necessária. O Super Finder XT é uma utilidade que ajuda você a achar o que precisa. Um buscador que trabalha como um cão farejador dentro do PC. O Super Finder XT tem diversas funcionalidades que permitem obter mais e melhores resultados. Listas e filtros Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Fácil de usar
  • Personalizável
  • Possui listas e filtros

CONTRAS

  • Sem contras

Bom
7

A ferramenta de busca do Windows não é muito confiável. Às vezes dá um trabalhão danado encontrar aquele arquivo que você tem certeza do nome. Pior ainda quando tem pressa para fazer alguma coisa necessária. O Super Finder XT é uma utilidade que ajuda você a achar o que precisa. Um buscador que trabalha como um cão farejador dentro do PC. O Super Finder XT tem diversas funcionalidades que permitem obter mais e melhores resultados. Listas e filtros

O Super Finder XT é totalmente em português e fácil de usar. Selecione as pastas que quer rastrear e digitar o nome do arquivo. Não sabe como nomeou o que quer buscar? Basta usar o asterisco antes da extensão e o Super Finder XT mostra tudo o que existe no local selecionado.

Além procurar o que você perdeu, o Super Finder XT permite criar listas do que foi excluído, com filtros por extensão ou nome. Também dá para filtrar por datas e propriedades. Chega de correr atrás de alguma coisa que não encontra. Com o Super Finder XT você sabe sempre onde deixou o que procura.

— Opinião usuários — sobre Super Finder XT

  • amandadays

    por amandadays

    "Muito bom."

    Muito bom!! Uso em casa e no trabalho, não há o que ele não ache.. Mais.

    escrito em 29 de maio de 2015