PicJet Studio

PicJet Studio 3.3.1

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Trabalhe imagens com a velocidade de um jato

Programas para editar imagens há muitos. Mas existem poucos tão simples e rápidos como o PicJet Studio. O programa disponibiliza quatro processos automáticos para criar colagens, mudar o formato, redimensionar e inserir uma assinatura com a data. Ler descrição completa

Muito bom
8

Programas para editar imagens há muitos. Mas existem poucos tão simples e rápidos como o PicJet Studio. O programa disponibiliza quatro processos automáticos para criar colagens, mudar o formato, redimensionar e inserir uma assinatura com a data.

A interface do aplicativo é muito visual e usar cada uma das opções é facílimo. Basta selecionar as fotos no explorador e arrastar para a janela do PicJet Studio. Quatro ícones identificam cada processo: Collage, Stamp, Converter e Resizer.

Tamanho e formato

Use a primeira ferramenta para realizar colagens com as imagens que você mais gosta. E em apenas dois cliques. Selecione as imagens e arraste para o ícone correspondente na interface. O programa abre uma janela para escolher a imagem que vai ser usada como fundo. Depois, aperte “Start processing” e deixe que o PicJet Studio faça todo o trabalho.

“Stamp” permite colocar a data ou outro texto personalizado sobre as fotos. Por sua vez, “Converter” transforma de forma eficaz os formatos das imagens. BMP, JPG, GIF, PNG, TGA e TIFF. A escolha é sua. A ferramenta “Resizer” modifica o tamanho das fotografias sem descurar a qualidade final. Instale o PicJet Studio e aperfeiçoe fotos sem que isso dê muito trabalho nem roube muito tempo.

PicJet Studio é compatível com

BMP, JPG, GIF, PNG, TGA, TIFF