Anúncio

Análise Softonic

Estratégia e disparos entre China e Rússia

A China e a Rússia integram o seleto grupo das maiores potências mundiais. A relação entre ambos os países nem sempre foi pacífica. A descoberta de Kiska, um arquipélago no Oceano Pacífico com grandes riquezas minerais, é o ponto de partida do jogo Operation Flashpoint: Dragon Rising.

A luta pelo controle desse território entre a China e a Rússia é o argumento principal do Operation Flashpoint: Dragon Rising. O "dragão" chinês é o primeiro a invadir Kiska. Os russos pedem ajuda aos Estados Unidos para defender o que consideram propriedade russa.

Realismo

Estratégia e ação são os dois motores que fazem do Operation Flashpoint: Dragon Rising um jogo atraente. Dezenas de armas e veículos militares estão ao seu dispor para defender o arquipélago do inimigo. O realismo e a riqueza de detalhes são impressionantes.

Apesar do argumento do Operation Flashpoint: Dragon Rising ser fictício, você sente que está no meio de um conflito internacional real. As missões, os cenários e os gráficos são excelentes em qualquer um dos modos de jogo que você escolher.

O Operation Flashpoint: Dragon Rising mistura com perfeição toda a emoção de um jogo de tiro em primeira pessoa com a experiência da preparação estratégica dos combates. Gráficos excelentes.

PRÓS

  • Gráficos
  • Variedade e comportamento das armas
  • Vários modos de jogo

CONTRAS

  • Requer uma máquina potente

Programa disponível em outros idiomas



Opinião usuários sobre Operation Flashpoint: Dragon Rising

Já experimentou Operation Flashpoint: Dragon Rising? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis. O Softonic pode receber uma comissão se você clicar ou comprar qualquer um dos produtos apresentados aqui.