Hetman Partition Recovery

Hetman Partition Recovery 2.5

Recupera ficheiros acidentalmente eliminados

Recupera ficheiros acidentalmente eliminados

O Hetman Partition Recovery é uma aplicação para recuperar ficheiros acidentalmente eliminados do teu sistema, incluindo ficheiros danificados ou partições de disco em qualquer disco duro integrado ou externo ou outro dispositivo de armazenamento. O processo é muito simples: só tens de seguir as instruções do wizard. Assim, até os utilizadores novatos podem recuperar documentos, mesmo que não estejam familiarizados com este tipo de programa.

Quando a análise estiver completada, verás uma lista de todas as drives e dispositivos de armazenamento que estavam nessa drive antes de serem eliminados e que agora podem ser recuperados. Até pode ver ficheiros danificados e toda a informação detalhada em cada um, tais como o seu tamanho e localização exata. A partir dessa lista, pode selecionar quais os ficheiros que quer recuperar, ou simplesmente selecionar todos eles. Após alguns minutos, irá recuperar os seus ficheiros na mesma localização onde foram guardados anteriormente, como se nada se tivesse passado.

Independentemente do tipo de ficheiro que quer recuperar, o Hetman Partition Recovery tem a opção de gravar os ficheiros recuperados para um CD, DVD ou imagem ISO que podes levar para onde quer que vás. O programa também é capaz de ler qualquer versão ou revisão de sistemas FAT e NTFS.

Assim que tiveres aberto a aplicação verás todas as drives e dispositivos de armazenamento ligados ao teu sistema. Podes começar a analisar o disco que contém o ficheiro que queres recuperar e escolhendo a opção de Executar. Ou podes escolher pesquisar as partições ou criar drives virtuais a partir de drives já existentes, utilizando as opções que aparecem com o menu Scan.

— Opinião usuários — sobre Hetman Partition Recovery

  • André De Moura Neves

    por André De Moura Neves

    "Propaganda enganosa."

    Não é grátis! Eles anunciam como software gratuito, mas para fazer qualquer coisa vc precisa comprar a licença. Mais.

    escrito em 15 de setembro de 2016