Anúncio

Dead Rising 3 para Windows

  • De pagamento

  • Em Português
  • 3.5

    (702)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Dê uma volta pelo lado mais claro do apocalipse zumbi

Criado a princípio exclusivamente para Xbox One, o extravagante jogo de zumbis de mundo aberto Dead Rising 3 finalmente chega para PC. O eixo central do game permanece o mesmo – e vem acompanhado de todos os quatro Untold Stories do pacote de DLC Los Perdidos – mas será que ele foi devidamente reanimado, ou é apenas uma sombra cambaleante do que já foi?

Os últimos dos sobreviventes

O Dead Rising 3 acontece 16 anos após o surto inicial que foi registrado no primeiro jogo. O governo tem a situação sob controle. Os indivíduos infectados receberam implantes que os mantêm medicados com Zombrex, uma droga que inibe o desenvolvimento do vírus permitindo que vivam uma vida normal e não comam outras pessoas.

Isso não daria em uma história muito emocionante, não fosse o fato de que alguma coisa grande deu errada na cidade de Los Perdidos. Uma falha no chip do Zombrex fez o vírus ressurgir e se espalhar pela população em questão de horas. Com todas as outras contingências falhando, você tem uma semana para fugir da cidade antes que um ataque aéreo projetado para incinerar o vírus ocorra.\n

O Dead Rising 3 acompanha um novo herói, o Nick Ramos, enquanto ele e sua gangue de não-mortos-vivos tentam fugir da cidade. Os cadáveres ambulantes preenchem cada centímetro das ruas, impedindo a fuga do grupo. Então, a maioria do grupo permanece em uma fortaleza enquanto o Nick resgata outros sobreviventes, reúne suprimentos e descobre a verdade. Felizmente, o Nick é bastante talentoso e pode perfeitamente transformar qualquer coisa que ele encontrar em uma arma (como transformar um secador em uma granada), o que lhe permite cortar, esmagar e explodir qualquer zumbi que encontra em seu caminho.

Se o seu arsenal atual não for o suficiente para você, então o faz-tudo Ramos poderá combinar todos os tipos de itens e veículos para criar novos. Desde o Defiler, uma mistura entre marreta e machado até o revólver "Freedom Bear", parece que não há nada que o Nick não possa criar com um rolo de silvertape. A combinação de armas não só acaba com os mortos-vivos, mas também faz ganhar experiência adicional, o que lhe permite aumentar a potência com maior frequência e melhorar suas chances de sobreviver.

Os mortos-vivos

As séries do Dead Rising sempre foram um bicho estranho. Embora agora estejam certamente melhoradas, os recém-chegados ainda vão ter que lutar com um legado de um design estranho, que ainda está presente na terceira entrega.

Reduzir os zumbis em pedacinhos com qualquer coisa que você pode encontrar é divertido, mas o grande número de mortos-vivos - combinado com controles fracos - faz com que haja uma maior dependência dos movimentos. De fato, até chegar às armas maiores e mais poderosas que permitem devastar uma enorme quantidade de zumbis de uma vez, o combate é geralmente reservado para quando você está preso em um canto ou em missões definidas. Isso acrescenta muita tensão, pois há momentos de pânico legítimo com você lutando impotente contra um enxame, ou tentando concluir uma missão contra o tempo, que pode tornar-se uma frustração.

Outra problema que volta é o complicado sistema para pegar e usar itens. Embora a seleção on-the-fly do seu inventário foi melhorada, ainda está longe de ser intuitiva quando você está cercado por zumbis famintos de cérebros.

O resquício dos Dead Risings anteriores está também nas batalhas contra os chefões. Foram sempre combates muito focados e desafiadores - devido aos problemas com os controles acima mencionados. Embora essas missões ainda não sejam exatamente um destaque do jogo, agora elas foram melhoradas, permitindo derrubar o Anjo do Inferno que monta uma moto de rolo compressor devido a uma melhoria do sistema de encontros.

Decadência urbana

A cidade de Los Perdidos é enorme, abrangendo muitos quilômetros virtuais ensolarados. Quando você corre por ela a pé ou a toda velocidade em carro, poderá perceber que não é necessário esperar nenhum carregamento de cenário. Todo o mapa está pronto para receber você a partir do momento que entra no mundo, uma ocasião particularmente impressionante quando tudo está lotado de tantos mortos vivos.

É claro que isso afeta seu computador. Embora as especificações do seu PC podem até ofuscar aquelas do Xbox One, o ambiente fechado da console tem vantagens que não podem ser utilizadas aqui. O resultado é que o jogo pode ter um pouco de lagquando você está se movendo rapidamente pelas ruas.

Isto é uma vergonha, porque, com todas as configurações ativadas, as ruas de Los Perdidos parecem fantásticas. Cheia de detalhes e com edifícios abertos e acessíveis. Você terá uma noção real da área antes da epidemia. Adicione a isso milhares de zumbis e você verá cada ambiente como fosse uma parte da história e poderá se dar conta dos eventos que a desfraldaram.

Morto e desfrutando disso

É difícil não apreciar a própria estranheza do Dead Rising 3, com você buscando seu caminho através das hordas de zumbis. Embora os requintes tenham tirado um pouco do charme dos jogos anteriores, seu mundo aberto e a jogabilidade compensam isso.

PRÓS

  • Parece ótimo em uma máquina potente
  • Muita ação para matar os zumbis
  • Mundo aberto enorme, repleto de zumbis

CONTRAS

  • Gráficos bastante pesados
  • Controles fracos
  • Combates contra chefões irritantes

Programa disponível em outros idiomas


Dead Rising 3 para PC

  • De pagamento

  • Em Português
  • 3.5

    (702)
  • Status de segurança


Opinião usuários sobre Dead Rising 3

  • Anonymous

    por Anonymous

    e muito top o jogo recomendo baixar.
    salve galera recomendo baixar e muito top o grafico do jogo se vc baixar n vai se arrepender firmeza galera Mais

  • Anonymous

    por Anonymous

    gostei emenso.
    gostei muito esta bem preparado e decerteza que foi feito por um espessealista
    Pros: carros


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.