Anúncio

Análise Softonic

É 2065 e os robôs (e os zumbis) estão assumindo ...

Call of Duty: Black Ops III é um atirador futurista de primeira pessoa. Definido em 2065, você joga como um super-humano tecnologicamente avançado - pense Robocop, recrutado para as forças armadas. Este foco contínuo na guerra futurista permite que mais tecnologia e brinquedos sejam colocados em camadas na clássica jogabilidade de CoD.

Você nunca pode acusar a série de skimping no conteúdo, e esta última versão da Treyarch apresenta uma vez mais uma campanha focada na história, um modo multijogador futurista e um modo zumbi de cinema noir .

Mais CoD

A campanha de Black Ops III apenas liga frouxamente os títulos anteriores de Black Ops . Dito isto, por mais inconseqüente que seja, o tema mantém esta parte do universo do Call of Duty em um caminho muito definido de tecnologia militar em constante avanço - juntamente com a reflexão ocasional sobre o que significa ser humano.

Isso se materializa na forma de uma revisão cibernética para o herói criado pelo seu jogador, depois de serem gravemente feridos - permitindo todo o tipo de tecnologia impressionante. Estes incluem uma sobreposição visual que pode ser constantemente usada para destacar elementos-chave do mundo , armas como um lançador de micro-mísseis que se bloqueia automaticamente em alvos e poderes como enxames de drones eletrônicos que sentem mais Bioshock do que Chamada do dever . Isto é acompanhado por uma sensação mais ágil da ação - mas acho que é de se esperar com pernas robóticas.

O problema é que tudo isso é simplesmente usado no serviço de viajar para baixo do caminho típico de rooteiro-montanha para a conclusão da história . Isso não se sente fora de lugar para a série, mas as histórias de ramificação dos anos anteriores me fizeram esperar por mais desta última parcela. Eu acho que Treyarch estava mais focado em manter a ação parecendo fantástica e fluida - o que faz - para se preocupar com meu amor pelas narrativas.

Enquanto o único jogador pode se sentir um pouco despreocupado este ano, o Black Ops III realmente mergulhou nas opções de vários jogadores - até a capacidade de jogar toda a campanha na cooperativa completa de quatro jogadores, o que traz um inegável nível extra de entretenimento para o passeio.

Roboco-op

O Multiplayer também aproveita ao máximo a configuração futurista, com todos os carregamentos, vantagens e bônus Killstreak atualizados para ser adequadamente de ficção científica. Apesar disso, apesar de sua aparência revisada, cada uma ainda se encaixa em papéis previsíveis .

Pegue, por exemplo, o meu favorito pessoal do RAPS - Robotic Anti-Personnel Sentry - que é basicamente apenas o bônus K-9. Por que eu gosto disso? Bem, parece uma entrada ruim de Robot Wars . Infelizmente, em comparação com o enorme tanque Cerberus, é bastante inútil.

O Multiplayer mantém a ação agradável e móvel de forma semelhante a Queda do Titan , com a capacidade de deslizar e executar a parede. Além de fazer com que tudo pareça rápido , tudo isso também aumenta a verticalidade do mundo que cria novas opções táticas.

O multiplayer de Black Ops III também apresenta nove caracteres Especialidades . Cada um destes pode ser atualizado individualmente e vem com suas próprias habilidades e armas únicas. Classes como o Nomad são capazes de configurar armadilhas de drone, enquanto o Outrider é mais dependente de poderosas habilidades de proa. Essas habilidades permitem diferentes opções táticas entre as classes, e conseguem misturar um pouco a dinâmica multiplayer CoD padrão.

Adicione a estes inúmeros modos de jogo - incluindo o retorno de Hardpoint, Domination e Team Deathmatch - e os fãs de vários jogadores terão muito para mantê-los.

Para o Treyarch trifecta, você precisa de Zombies - e o modo está de volta com uma vingança. Definido na década de 1940, isso tem uma sensação distintamente diferente para o resto do jogo . Mas retém todos os fãs do modo de amor, com uma pitada de horror Lovecraftian, e um elenco de voz de todas as estrelas que inclui Jeff Goldblum. Eu sinto que eu não preciso dizer nada mais.

Rejuvenescido ou reanimado?

Eu tive grandes esperanças para Call of Duty: Black Ops III. Marcou a primeira vez que Treyarch teve três anos para trabalhar em um jogo Call of Duty (em vez de dois), e não posso deixar de sentir que está aquém das minhas expectativas com a falta de campanha de brilho e os números progressão futurista. Claro, como os jogadores dedicados começam a brincar com os novos recursos, será encontrada uma profundidade adicional, mas com o meu interesse focado diretamente no único jogador, não posso deixar de sentir um pouco decepcionado .

PRÓS

  • Parece ótimo
  • Ação fluida suave
  • Grande elenco de voz para Zombies
  • Muitos tipos de jogos e modos - incluindo uma segunda campanha desbloqueável
  • Mais Call of Duty

CONTRAS

  • Apenas mais Call of Duty
  • A história de jogador único abandona o legado de Black Ops
  • Progresso se sente esperado

Programa disponível em outros idiomas



Opinião usuários sobre Call of Duty: Black Ops 3

  • Anonymous

    por Anonymous

    fodaaaa.
    é fodaa de mais para quem gosta da série black ops do call of duty
    Pros: de tudo que tem no jogo
    Cons: estar em portugues


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis. O Softonic pode receber uma comissão se você clicar ou comprar qualquer um dos produtos apresentados aqui.