Artigo
WWDC 2013: iRadio se chama iTunes Radio e não tem publicidade com iTunes Match
- 10 de junho de 2013
 - Atualizado: 6 de março de 2024 às 14:12
 
O que os rumores antes da apresentação da Apple no WWDC 2013 acreditavam ter o nome de iRadio, na verdade se chama iTunes Radio. O player por excelência dos dispositivos com Mac OS e iOS agora inclui um serviço de rádio bastante parecido aos já disponíveis atualmente, como Spotify e Deezer.
À semelhança dos concorrentes, o iTunes Radio cobra uma taxa para não veicular publicidade. O iTunes Radio é ad-free apenas com a contratação do iTunes Match.
A princípio, o iTunes Radio estará disponível apenas nos Estados Unidos, mas será estendido a outros mercados ao longo do tempo. E o acesso ao serviço é feito via iTunes em qualquer dispositivo, seja um Mac, iPhone, iPad ou iPod.

Os mais recentes de Rafael Videiro
Também pode te interessar
NotíciasPrime Video termina o ano em grande: chegam Red One, Cross e Citadel em dose dupla
Leia mais
NotíciasO golpe dos aplicativos românticos com criptomoedas que o Google decidiu denunciar
Leia mais
NotíciasMargot Robbie produzirá um filme baseado em uma guerreira de quadrinhos… e também será a protagonista?
Leia mais
NotíciasJá sabemos quanto tempo Hellblade 2 vai durar: menos do que o esperado
Leia mais
NotíciasChega à Netflix um dos filmes de ficção científica mais originais e divertidos dos últimos anos
Leia mais
NotíciasO último grande sucesso da Steam é como o Lethal Company, mas sendo um youtuber
Leia mais