Anúncio

Notícias

Você terá que pagar duas vezes para jogar Final Fantasy 14 Online no Xbox

O beta aberto do Final Fantasy XIV estará disponível apenas para novos jogadores

Você terá que pagar duas vezes para jogar Final Fantasy 14 Online no Xbox
María López

María López

  • Atualizado:

A chegada de Final Fantasy XIV à Microsoft está cada vez mais próxima. O título da Square Enix será lançado no Xbox Series X e S na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro.

Final Fantasy XIV Acessar

Por ocasião do seu ‘lançamento’ no Xbox, a comunidade poderá desfrutar de uma beta aberta do Final Fantasy XIV. No entanto, os jogadores do Xbox terão que pagar duas vezes se quiserem aproveitar ao máximo o título da Square Enix.

A beta aberta permitirá que os jogadores do Xbox testem o jogo gratuitamente, sem a necessidade de usar o Game Pass. Depois, essa beta será encerrada definitivamente com o lançamento oficial do Final Fantasy XIV. Se você ainda quiser continuar suas aventuras em Eorzea, precisará pagar duas assinaturas, uma para o Final Fantasy XIV e outra para o Xbox Game Pass Core ou Xbox Game Pass Ultimate.

A versão beta aberta também vem com uma limitação importante: estará disponível apenas para novos jogadores de Final Fantasy XIV. Isso exclui todos aqueles que já jogaram o título anteriormente no PlayStation ou no PC.

Por outro lado, a Square Enix também esclareceu que os jogadores que se registraram para o teste gratuito ou assinatura paga de FFXIV em outra plataforma, não poderão participar do teste aberto no Xbox.

Fonte: Neowin

Final Fantasy XIV Acessar
María López

María López

Os mais recentes de María López