Vídeo oficial do Windows 8.1 mostra o novo botão Iniciar

Vídeo oficial do Windows 8.1 mostra o novo botão Iniciar

A atualização para o Windows 8.1 está prevista para ser lançada apenas no dia 17 de outubro, mas a Microsoft já vem disponibilizando há algum tempo alguns vídeos e imagens do sistema. A última novidade é um vídeo promocional cujo foco principal é justamente o pedido mais frequente dos usuários: o retorno do botão Iniciar.

Leia também:



Desde a chegada do Windows 8, em outubro do ano passado, a maior reclamação sobre o novo sistema operacional se refere ao fato da Microsoft ter decidido não incluir o botão Iniciar. Por fim, a empresa de Redmond deu ouvido às queixas dos usuários e voltou atrás na decisão com a próxima atualização. Entretanto, o funcionamento do botão foi um pouco alterado, conforme mostra o vídeo.


O filme publicitário mostra também outras novidades que virão com o Windows 8.1, como o maior destaque para o Bing e um novo editor de fotos, denominado Photo Loop. Apresenta também uma revolução do sistema de multitarefa, com a divisão da tela em três partes.

Todas as mudanças incluídas na atualização do Windows 8 estarão disponíveis para os usuários a partir do dia 17 de outubro, segundo a Microsoft.

Carregando comentários