Viber 4.0 chega também ao desktop com loja de etiquetas e outras novidades

Viber 4.0 chega também ao desktop com loja de etiquetas e outras novidades

Depois de ter atualizado seus aplicativos para Android e iPhone na semana passada, o Viber chega à versão 4.0 também no desktop. As versões do Viber para PC, Mac e Linux receberam o mesmo pacote de novidades: uma loja de stickers (a febre do momento), a possibilidade de arrastar e soltar imagens nas janelas de bate-papo e uma melhora na performance de envio de mensagens de vídeo e fotos.

Leia também:



Outra grande novidade do Viber 4.0 é a inclusão de um símbolo para confirmar o recebimento de mensagens, semelhante ao sistema de tique duplo usado pelo WhatsApp.

Apesar de parecer que a empresa simplesmente deixou de lado sua versão móvel para BlackBerry, o Viber para este sistema também estreará novas funcionalidades em breve. O Viber para BlackBerry não conta com todas as opções das demais plataformas, mas será integrado ao Twitter e permitirá o envio de emoticons em lote.

Todas essas novidades mostram que o Viber continua firma na estratégia de se tornar o app de mensagens mais completo. Só que para isso tem pela frente concorrentes de peso, como Skype, WhatsApp, WeChat, LINE, Facebook Messenger… A lista é longa e quem mais ganha é o usuário, que recebe inovações e melhorias com mais frequência.

Download do Viber

  • Link Copiado!
Carregando comentários