Twitter passará a exibir publicidade em vídeo (sim, como o Facebook)

Twitter passará a exibir publicidade em vídeo (sim, como o Facebook)

Sim, não há escapatória. A publicidade em vídeo chegou para ficar nas redes sociais. Depois do Facebook, é a vez do Twitter aderir ao formato. A empresa anunciou que publicará alguns Promoted Videos na timeline de seus usuários, que funcionarão, inicialmente, em caráter de testes.

Twitter passa a reproduzir videos

O Twitter apresentou um exemplo de vídeo propaganda usando o perfil de um de seus usuários. Trata-se do trailer de 50 Tons de Cinza, que é exibido logo abaixo de um tweet, com um botão azul que, quando apertado, serve para fazer a peça ser executada. A boa notícia é que os vídeos não serão reproduzidos automaticamente, quando você está percorrendo seu feed de notícias (sim, Facebook, estou olhando pra você).

A rede de microblogs também não está usando a tecnologia de vídeos incorporados. Além disso, vídeos que não contenham conteúdo publicitário terão um botão de Play que oferecerá as opções de retuitar, marcar como favoritos e repetição. O Twitter espera que seu novo recurso traga uma “experiência mais rica e envolvente aos seus usuários”.

[Fonte: Twitter]

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.


Carregando comentários