Anúncio

Notícias

Três anos após o seu lançamento, continuam a ser descobertos segredos ocultos de Cyberpunk 2077

Passaram-se três anos desde o lançamento de Cyberpunk 2077, mas os usuários no Reddit continuam descobrindo segredos no jogo nunca antes vistos

Três anos após o seu lançamento, continuam a ser descobertos segredos ocultos de Cyberpunk 2077
Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

  • Atualizado:

É comum que os jogos de mundo aberto tenham muitos segredos que vão sendo descobertos com o tempo. Às vezes, ao longo dos anos. Todos os grandes títulos do gênero os tiveram, em muitos casos ainda os têm, e até hoje, continuam nos maravilhando com tudo o que os desenvolvedores esconderam neles.

O último jogo a passar por isso foi o Cyberpunk 2077. Um usuário do Reddit chamado CommercialLeg2439 descobriu um dia que havia algo estranho no Grand Imperial Mall, na área de Pacifica. Ele percebeu que quando a noite caía, algumas letras se iluminavam e outras não. O que resultava em uma mensagem aparentemente sem sentido: ‘GRA D IMPERI L MALI’. Exceto que acabou tendo um significado oculto.

Como outros usuários do Reddit notaram, a mensagem estava em latim e se você ignorar o L, fica ‘grad imperi mali’. Ou ‘Grau da maldade do governo‘. Algo que se introduzirmos o L, que é o número 50, poderia significar que os 50 estados dos Estados Unidos são parte dessa maldade, ou que o grau de maldade é 50. Dependendo de como queremos interpretar a mensagem.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Download

Mesmo que não seja um grande detalhe, isso demonstra que, apesar de tudo, Cyberpunk 2077 ainda tem muitos detalhes ocultos a serem descobertos. É um lembrete do cuidado que os desenvolvedores colocam nesse tipo de jogo e como eles não parecem se esgotar mesmo anos após o lançamento inicial.

Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

Jornalista cultural e escritor com um interesse especial em audiovisuais e tudo que pode ser jogado. Não estou aqui para falar sobre meus livros, mas você sempre pode me perguntar sobre eles se estiver curioso.

Os mais recentes de Álvaro Arbonés

Diretrizes Editoriais