Skype para Android recebe nova atualização para facilitar fechamento de sessão

Skype para Android recebe nova atualização para facilitar fechamento de sessão

Uma importante atualização do Skype para Android aconteceu há pouco mais de uma semana, quando o aplicativo foi quase completamente remodelado. Mas, hoje, a Microsoft disponibilizou um novo update, que na verdade é mais uma correção.

Com as mudanças da semana passada, muitos usuários começaram a reclamar da dificuldade de finalizar a sessão no novo desenho. Então, como confirmam os responsáveis pelo Skype no blog oficial, a nova atualização chega para resolver este problema.

A partir de agora, a opção “Desconectar” estará acessível a todo o momento no menu principal, o que visa facilitar a ação de fechar a sessão do Skype quando você quiser.

A Microsoft também aproveitou a recente atualização para corrigir pequenos erros, como falhas de tradução e problemas na reprodução de vídeos.

Recentemente, a empresa de Redmond anunciou que o Skype havia ultrapassado a cifra de 100 milhões de usuários ativos somente no Android. Sem dúvida, o fim do MSN – e a consequente migração para o Skype – ajudaram a atingir esse recorde.

Cada vez mais a Microsoft tem dedicado bastante atenção às atualizações, principalmente após a chegada de concorrentes fortes como o Viber. Além de estar disponível para praticamente todas as plataformas móveis, o Viber lançou uma versão para PC que inclui muitas das funcionalidades que os saudosos usuários do Messenger ainda aguardam no Skype.

Posts relacionados:

Download do Skype:

  • Link Copiado!
Carregando comentários