App para Android burla confirmação de mensagens do WhatsApp

App para Android burla confirmação de mensagens do WhatsApp

Na semana passada, o WhatsApp resolveu um problema e criou outro com uma simples atualização do app. Ao introduzir duas marcas de tique azuis para confirmar a leitura de mensagens, o maior aplicativo de troca de mensagens criou uma grande polêmica entre os usuários que, antes ávidos pela funcionalidade, passaram a criticar a falta de privacidade. Sorte que sempre aparece alguém de fora para dar uma solução.

No caso dos usuários do iPhone, logo descobriram um truque com o modo avião para burlar a confirmação de leitura. Entretanto, a mesma artimanha não funciona no Android. Mas foram necessários apenas alguns dias para aparecer um app no Google Play que faz o trabalho sujo por você. E o nome do aplicativo não poderia ser mais sugestivo: Shh – Hide Blue Double Check.

O que o Shh faz é receber uma cópia das mensagens do WhatsApp para você visualizá-las sem alertar o remetente. Assim, você não precisa abrir o WhatsApp – e mostrar o tique azul para o amigo – quando quiser responder à mensagem. Nós preparamos um tutorial simples que ensina a usar o Shh – Hide Blue Double Check.


[Fonte: Google Play]

Baixar Shh – Hide Blue Double Check

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários