[Rumor] Site holandês revela novos indícios da chegada do WhatsApp para PC

Código do WhatsApp para Android faz referência à versão web

WhatsApp no PC? O rumor volta à tona com força total depois que especialistas do site Androidworld, na Holanda, descobriram referências a um cliente web do WhatsApp no código-fonte de uma das versões beta do comunicador mais utilizado no planeta.

Código do WhatsApp para Android faz referência à versão web

Estas linhas de código sugerem que os desenvolvedores já estariam programando uma versão web do WhatsApp. Apesar de terem sido obtidas de uma versão beta do WhatsApp para Android, a referência à web é explícita.

Técnicos do Androidworld realizaram diferentes testes com a URL web.whatsapp.com e o mais curioso é que este endereço indica um sistema de identificação do Google, que também é utilizado no Android.

Os especialistas também conseguiram uma captura de tela na qual é possível ver uma lista de locais nos quais o usuário supostamente fez login no WhatsApp. E um deles indica claramente “Chrome Windows”.

Lista de locais onde o usuário fez login no WhatsApp inclui Chrome Windows

Por enquanto, não passa de rumor. Mas vale lembrar que outros rumores sobre o WhatsApp acabaram sendo confirmados, como a chegada do duplo tique azul (para confirmação de leitura de mensagens) e, posteriormente, o seletor para desativar esta funcionalidade.

[Fonte e imagens: Androidworld]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários

Últimos artigos