Resident Evil Revelations 2 chega em fevereiro de 2015… por partes

Resident Evil Revelations 2 chega em fevereiro de 2015… por partes

Resident Evil Revelations 2 terá um processo de lançamento pouco convencional. A versão digital será disponibilizada quase um mês antes da versão em disco. Até aí, nada fora do comum. A inovação é que os episódios serão lançados um a um, semanalmente.

O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 chegará ao Steam, à PlayStation Store e à Xbox Live no dia 18 de fevereiro de 2015. A partir daí, os três episódios seguintes serão disponibilizados um a cada semana, até o dia 11 de março. Somente dois dias depois, em 13 de março, a Capcom lançará a versão física, com os quatro episódios e conteúdo adicional.

Resident Evil Revelations 2

Para os fãs, é possível comprar o passe de temporada que inclui todos os episódios e dois complementos, com foco nos personagens de Moira Burton e Natalia Korda. O passe ainda traz o Hunk como personagem jogável no modo Assalto.

O lançamento em disco do Resident Evil Revelations 2 é ainda mais completo. Além de todo o conteúdo do passe de temporada, inclui o Albert Wesker, vilão da série, como personagem jogável no modo Assalto, trajes alternativos para Claire, Moira, Barry Burton e Natalia, e um pack de quatro mapas para o mesmo modo de jogo que recria cenários de títulos anteriores da saga.

Se preferir, todo o conteúdo adicional pode ser comprado separadamente.

[Fonte: Capcom]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários