Regin, Twitter, Assassin’s Creed e CCleaner 5 no Minuto Softonic

Regin, Twitter, Assassin’s Creed e CCleaner 5 no Minuto Softonic

Uma dos vírus mais elaborados de todos os tempos, Twitter vigiando os apps que você tem instalado, pedido de perdão por parte dos desenvolvedores de Assassin’s Creed e a nova versão do CCleaner. O que de melhor aconteceu no mundo da Tecnologia, você assiste no Minuto Softonic. Confira o vídeo logo abaixo:


Regin: seu vírus desde 2008. O Norton Antivirus alertou para um tipo de malware muito complexo que está espionando computadores desde 2008. Este vírus, chamado Regin, passou despercebido até agora. E se nem mesmo o Norton o conhecia… imagine quantos outros vírus desconhecidos podem existir?

O Twitter vigia você. O Twitter começou a rastrear os apps que você tem instalado no celular para melhorar a relevância dos anúncios e de outros conteúdos relacionados que mostra no seu feed. Você receberá uma mensagem quando o recurso for ativado. Se você tem um iPhone ou Android, poderá desativá-lo manualmente.

Assassin’s Creed Unity pede perdão. Lembra que falamos dos erros do Assassin’s Creed Unity? A Ubisoft reconheceu que o jogo não saiu com a qualidade desejada e pediu desculpas dando de presente a extensão Dead Kings, que será lançada em breve. Se você já fez a pré-compra da extensão, receberá outro jogo da Ubisoft de presente.

CCleaner 5.0 está disponível. Você já pode baixar a versão 5.0 do CCleaner, um dos melhores limpadores de arquivos para Windows. Esta versão traz uma nova interface ao estilo Windows 8 e permite gerenciar as extensões do Google Chrome.

Carregando comentários