Plants vs. Zombies 2: 13 dicas indispensáveis

Plants vs. Zombies 2: 13 dicas indispensáveis

Com mais de 16 milhões de downloads em apenas cinco dias, Plants vs. Zombies 2 é um verdadeiro fenômeno! Para você que é um dos fãs do game, trazemos 13 dicas que ajudarão você a se tornar o melhor jardineiro caçador de zumbis de todos os tempos!

1. O fertilizante talvez seja a inovação mais importante de Plants vs. Zombies 2 [Android | iPhone]. O jogo incentiva a usar esse bônus com frequência, pois só é possível armazenar um pouco (três no início do jogo). Para sua sorte e desgraça dos zumbis, as bolinhas de fertilizantes aparecem regularmente!

Plants vs. Zombies 2 FertilizanteAs plantas adoram fertilizante. Se você for generoso, elas vão fazer você feliz!

2. Tape-Choi é uma das novas plantas em Plants vs. Zombies 2. Você poderá confiar nesta briguenta couve chinesa nos maus momentos, pois ela distribuirá socos nos inimigos localizados à sua esquerda e à sua direita. Ideal para deter o avanço dos zumbis entre as rachaduras.

Plants vs. Zombies 2 Tape Choi A couve Tape Choi em ação

3. Não demore para colher os sóis que aparecerem na tela. De fato, eles podem desaparecer se você não tiver cuidado ou, pior, os Zumbis Ra podem roubá-los.

4. Outro novo recruta: o Alface Iceberg é eficaz até para deter o avanço dos zumbis mais velozes. Congele os seus inimigos no lugar e apague as tochas dos terríveis Exploradores Zumbis. Uma planta indispensável para seu arsenal. Fique atento a seu tempo de recarga.

5. Preste atenção nas condições do jogo para ganhar as estrelas em cada nível. Alguns detalhes podem confundir como, por exemplo, as flores que você deverá proteger em algumas missões…

plants vs. zombies 2 floresAs famosas flores a proteger …

6. Os disparos de muitas plantas são bloqueados por lápides. Utilize os Cata-Couves para alcançar os zumbis.

7. Não hesite em usar seus poderes especiais em caso de necessidade! É melhor perder algumas peças do que perder o objetivo da missão.

8. Não tenha dó! Se um zumbi cruzar suas linhas de defesa e chegar perigosamente perto de seu gramado, não hesite em sacrificar umas plantas para economizar tempo. Ao plantar um Girassol, você economiza segundos preciosos para poder usar um poder, uma bolinha de fertilizantes ou plantar uma arma ofensiva.

9. Blinde suas nozes com uma bolinha de fertilizante. Isso vai fortalecer as defesas mais fracas.

Plants vs. Zombies 2 NozesNozes blindadas

10. Consulte o Almanaque para identificar as melhorias e as plantas que devem ser desbloqueadas para investir seus bônus criteriosamente. Algumas plantas serão mais úteis do que outras. Dê prioridade àquelas que se identificam com o seu estilo de jogo.

O almanaque de Plants vs. Zombies 2O Almanaque do Plants vs. Zombies 2

11. Se você tiver dificuldade em se encontrar no mapa do jogo, basta dar um passo para trás e selecionar a lupa. Note que você pode mudar o zoom usando o movimento de pinça com os dedos.

Plants vs Zombies 2 zoomAssim fica mais fácil entender o mapa

12. Qualquer estrategista que se preze deve conhecer perfeitamente suas tropas! Teste os efeitos do fertilizante em todas as plantas para melhorar suas estratégias. Quem sabe você não tem algumas algumas surpresas?

13. O extraordinário boxeador Tape-Choi tem uma extensão de dois quadrinhos e pode atingir os zumbis até atrás de uma noz ou uma lápide, por exemplo!

Dúvidas sobre Plants vs. Zombies 2? Pergunte nos comentários!

Artigo original em francês, escrito por Samuel Marc.

Carregando comentários