Minuto Softonic: Photoshop com assinatura mensal, Spotify pirateado, novo trailer do Saints Row 4 e mais

Adobe adota sistema de assinatura mensal, a produtora Volition lança novo trailer de Saints Row 4, propagandas do Windows 8 vazam na internet e o Spotify é pirateado com extensão do Chrome. Acompanhe as principais notícias do mundo do software desta semana em um minuto de vídeo:


Photoshop com assinatura mensal. Já não dá mais para comprar uma licença do Photoshop; em vez disso você deve assinar mensalmente o serviço. O mesmo serve para Illustrator, Dreamweaver, Premiere e o resto de programas do pacote Creative Suite. A Adobe entra na nuvem com Creative Cloud.

Saints Row 4 tem um novo trailer. O jogo mais grosseiro compete com os três trailers do GTA 5 que a Rockstar anunciou na semana passada. Até agora, este vídeo parece ser muito mais divertido.

Windows 8. Novos anúncios? Algumas propagandas divertidas do Windows 8 vazaram na internet. O sistema operacional da Microsoft está longe de conquistar o mercado, mas devemos reconhecer que os anúncios têm sua graça.

Spotify hackeado. Uma extensão para o Google Chrome permitiu baixar, por algumas horas, qualquer música do Spotify. O hacker responsável pela extensão garante que a sua intenção era denunciar uma falha de segurança. O Google já retirou a extensão e o Spotify corrigiu a falha.

Confira os detalhes destas e de outras notícias que aconteceram durante a semana:

Segunda-feira, 6 de maio de 2013

Terça-feira, 7 de maio de 2013

Quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carregando comentários