PES 2015, Snapchat, Assassin’s Creed e Android Lollipop no Minuto Softonic

PES 2015 começa a ser avaliado, o Snapchat atacado, o novo Assassin’s Creed chega aos PCs e o Google libera o novo Android. O que de melhor aconteceu no mundo da Tecnologia, você assiste no Minuto Softonic. Confira o vídeo logo abaixo:


PES 2015: Vídeos, vídeos e mais vídeos: O portal Winning Eleven Blog lançou muitos vídeos de PES 2015, em que analisam todo o seu conteúdo. E qual a sensação geral dos usuários que viram o material? Decepção. PES 2015 tem menos estádios,ligas, equipes ou acessórios que seu rival direto, FIFA 15.

Snapchat – vazamento de fotos. Até cem mil fotografias do Snapchat vazaram pela web afora por culpa do Snapsaved, um app externo. Ainda que as imagens circulem pela internet, é crime fazer o download delas, já que algumas contém cenas de nudez de menores de idade.

Assassin’s Creed Rogue para PC. A Ubisoft, enfim, confirmou o segredo: Assassin’s Creed: Rogue chegará também aos PCs, sendo lançado no começo de 2015. Rogue é um jogo completamente diferente de Unity: lugar, história, personagens, estilo…enfim, tudo. O título sairá primeiro para o Playstation 3 e Xbox 360, mais precisamente em novembro.

Android Lollipop já está disponível. O Google apresentou o Android Lollipop, a versão 5.0 do sistema operacional móvel. O novo Android conta com o famoso conceito visual Material Design. E um dos pontos que mais interessam nele é o Projeto Volta, que, segundo o Google, faz com que a plataforma consiga, no mínimo, 90 minutos a mais de bateria. Esperamos que isso esteja certo.

Carregando comentários