PES 2015 ganha data de lançamento no Brasil

PES 2015 ganha data de lançamento no Brasil

Pro Evolution Soccer 2015 (ou PES, para os íntimos… ou Winning Eleven para os mais velhos) finalmente ganhou sua data de lançamento no Brasil: 11 de novembro de 2014. O game de futebol chegará no Brasil no mesmo dia de lançamento do jogo para o mercado norte-americano (EUA e Canadá) e dois dias antes em relação à Europa, que terá o título nas lojas a partir de 13 de novembro.

PES 2015 chega em novembro no Brasil

A Konami informou ainda que liberará uma demo gratuita do jogo no dia 17 de novembro e que ela estará disponível nas lojas virtuais de todos os consoles que receberão o game: Xbox 360 e One, PlayStations 3 e 4 e PC.

Dentre as novidades presentes em PES 2015, estão o novo motor gráfico do jogo, o Fox Engine, que é usado em outros jogos de renome da Konami, como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Além disso, o game terá o Campeonato Brasileiro à disposição do usuário (que FIFA 15 não terá por problemas na negociação dos direitos de imagem dos jogadores), além da Copa Libertadores e UEFA Champions League, todos devidamente licenciados. E no modo Master League, será possível utilizar o sistema de microtransações para reforçar seu time como novos atletas.

Outra inovação do jogo é a atualização semanal online que os torneios terão. Com isso, as equipes terão elenco semelhante aos times em carne-e-osso, o que inclui melhoras e pioras do desempenho dos atletas virtuais, dependendo da performance da versão real dos jogadores. Além disso, esses updates também vão abranger transferências e sistemas táticos.

Veja também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários