Técnicos de futebol ajudam PES 2015 a ser mais realista

Técnicos de futebol ajudam PES 2015 a ser mais realista

PES 2015 está contando com uma pequena forcinha de treinadores reais para aumentar o realismo dos jogadores virtuais. Adam Bhatti, o encarregado de administrar a comunidade europeia do PES, confirmou sem especificar nomes, infelizmente, que os “professores” estão sendo consultados.

O comportamento da equipe mudará dependendo do treinador que está sentando no banco de reservas. A Konami está criando perfis de treinadores tendo como referência os próprios técnicos da vida real. A intenção, claro, é adicionar um novo elemento estratégico à saga. Agora, antes de você escolher um time ou seleção, é preciso levar em conta o estilo do treinador. Ele será importante para a equipe.

Os goleiros também poderão adotar personalidades e jeitos diferentes de enfrentar uma situação. Nem todos tomarão a mesma decisão para resolver o problema. Alguns tentarão sair atrás da bola como uma touro, outros tentarão driblar o atacante ou darão o glorioso chutão para frente… Afinal, a lógica de “bola para o mato que é jogo de campeonato” prevalecerá em alguns atletas.

Curiosamente, a última versão do Pro Evolution Soccer (2014) também contou com a ajuda de jogadores profissionais, como o craque asiático Shinki Kagawa, meio de campo do Manchester United, e o ex-jogador Hiroshi Nanami. Quem sabe alguns professores brasileiros não sejam consultados para explicar o que pensam sobre futebol. Não, pera…

Pro Evolution Soccer 2015 está previsto para setembro de 2014 nas plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e Windows

Atleta Carlos Tévez, da Juventus, Itália

Carlitos Tévez está pensativo sobre o novo PES 2015

Leia também:

  • Link Copiado!
Carregando comentários