Jogo de futebol PES 2014 só terá versões para PS3, Xbox 360 e PC

Jogo de futebol PES 2014 só terá versões para PS3, Xbox 360 e PC

Um dos jogos de futebol mais esperados do ano, o PES 2014, só vai ter versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Com isso, a desenvolvedora Konami deixará de fora, ao menos em um primeiro momento, o público do PlayStation 4, do novo Xbox One, do PlayStation Vita e do Nintendo 3DS.

A informação veio à tona via Twitter, por meio de várias respostas que o community manager do PES para a Europa, Adam Bhatti, enviou a fãs do game. “O fato de que não estamos no PS4/Xbone com o PES 2014 é simples. Não podemos e não devemos apenas usar texturas de maior qualidade etc. Devemos começar do zero.” E acrescentou: “Não vamos entrar no negócio das portabilidades para consoles de nova geração”.

Segundo ele, a Konami aposta nas plataformas em que conta com um maior número de usuários, considerando especialmente as regiões onde é a número em relação a títulos de futebol: América Latina e Ásia.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do Pro Evolution Soccer 2014, mas é possível que surjam mais informações sobre o tema na próxima quinta, quando será apresentado o primeiro trailer do título.

Hoje, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do PES 2014, nas quais é possível notar o realismo trazido pelo novo motor gráfico Fox Engine. Santos e Bayern de Munique ilustram a capa do game promovida na internet.

Carregando comentários