Anúncio

Notícias

Overwatch 2 vai fazer um crossover com um dos melhores animes de todos os tempos

Não, não é Naruto. Nem tudo é Naruto

Overwatch 2 vai fazer um crossover com um dos melhores animes de todos os tempos
Randy Meeks

Randy Meeks

  • Atualizado:

Okay, one, two, three, let’s jam! A temporada 9 de Overwatch 2, chamada Campeões, será lançada na próxima semana e traz várias novidades que podem te fazer querer jogar multiplayer e atirar para todos os lados novamente. E entre todas as grandes mudanças, os passes de batalha e as skins dedicadas ao horror cósmico, o destaque do trailer foi a cena pós-créditos. Uma jukebox ambientada em uma cidadezinha do Velho Oeste tocando uma música inconfundível: Tank!

Overwatch 2 Acessar

Let’s jam

Se você não viu Cowboy Bebop, você perdeu uma das peças-chave da história da animação. Cuidado, o anime, não aquela adaptação em live-action que a Netflix inventou achando que ia funcionar. Ao longo de 26 episódios (e um filme), a série protagonizada por Spike Spiegel e sua tripulação foi surpreendente, única e quase impecável, marcando um antes e um depois. Shinichiro Watanabe se tornou uma estrela da noite para o dia e desde então sua série tem recebido centenas de homenagens na cultura pop.

Mas talvez nenhum como o de Overwatch 2, onde tudo indica que Spike e sua turma poderão ser usados como skins para os heróis. De todos os crossovers que vimos recentemente entre franquias, este faz mais sentido. Afinal, o protagonista de Cowboy Bebop é um atirador excepcional. Ainda não houve um anúncio oficial, mas está sendo sugerido. Afinal, já houve um de One-Punch Man: em 13 de fevereiro teremos certeza. Até lá, dá tempo de fazer uma maratona.

Overwatch 2 Acessar
Randy Meeks

Randy Meeks

Os mais recentes de Randy Meeks