Os 6 melhores aplicativos para os apaixonados por comida

Os 6 melhores aplicativos para os apaixonados por comida

Ser um apaixonado por comida é como ter uma dedicação vitalícia ao mundo culinário. Você não pode limitar-se a tirar fotos de seus alimentos; você deve aprender a compartilhá-los também. Aqui estão os 6 melhores aplicativos que você tem que ter em seu smartphone se você é um verdadeiro fã das comidas!

Os 6 melhores aplicativos para os apaixonados por comida

1. Tender

Tender ajuda as pessoas a descobrirem comidas e a ficarem entusiasmadas com a cozinha. O aplicativo reúne fotos de alimentos de todo o mundo e, em seguida, compartilha entre seus usuários. Isso significa que as pessoas podem fazer seus próprios alimentos no futuro. Existem várias opções de filtro, como vegano, vegetariano, sobremesas e bebidas, para facilitar as coisas para os gourmets.

Best foodie apps tender

2. Roaming Hunger

Se você é apaixonado por food trucks, este aplicativo é ideal para você. Roaming Hunger ajuda você a localizar os food trucks mais próximos. Você também pode ver os menus e fotos dos alimentos antes de experimentar. Atualmente, o aplicativo rastreia mais de 8000 food trucks em todo o Canadá e EUA.

Best foodie apps roaming hunger

3. Foodspotting (iOS)

Gosta de ver sua comida antes de fazer a ordem? Foodspotting fornece tal plataforma para seus usuários e leva a pornografia alimentar para o próximo nível. Apaixonados por comida podem compartilhar suas refeições com amigos em todo o mundo. Os usuários também podem recomendar pratos.

Best foodie apps Foodspotting-mobile-app

4. NoWait

Fãs de comidas são muito impacientes enquanto sentam em um restaurante e aguardam a refeição. NoWait elimina essa espera para você e o coloca na lista de espera do restaurante independentemente da sua localização. Você pode ver os tempos de espera atuais para restaurantes próximos – é algo como esperar em uma fila virtual.

Best foodie apps nowait

5. ChefsFeed

Este aplicativo oferece recomendações de restaurantes com base nos comentários feitos pelos chefs. Essas críticas são feitas pelos melhores chefs do mundo e são de natureza muito precisa. Atualmente, o ChefsFeed recomenda pratos que são revisados por chefs nos EUA, Reino Unido e Canadá.

Best foodie apps ChefsFeed-Screenshot

6. Deliciously Ella

Este é um aplicativo dedicado aos apaixonados por comida vegana. O aplicativo fornece cerca de 200 receitas saudáveis, sem glúten, isentas de açúcar e à base de plantas. A lista de receitas é cada vez maior. Você também terá acesso à dieta Paleo e à receitas sem lácteos com o Deliciously Ella.

Best foodie apps Ella

Carregando comentários