Anúncio

Notícias

O youtuber que decidiu fazer uma brincadeira e agora poderia acabar na prisão

Há pegadinhas que são de mau gosto

O youtuber que decidiu fazer uma brincadeira e agora poderia acabar na prisão
Randy Meeks

Randy Meeks

  • Atualizado:

Sempre houve youtubers ansiosos para se divertir e ganhar seguidores fazendo pegadinhas pesadas de gosto questionável. Agora foi na Bélgica, onde um garoto quis pregar a pegadinha de sua vida e acabou sendo preso e aguardando julgamento aos 22 anos. E você pensará ‘Com certeza, não importa o que ele tenha feito, não era tão grave’. Mas, oh surpresa, realmente era…

YouTube Download

Brincadeira de mau gosto

O youtuber em questão, que se autodenomina YaNike, quis entrar no YouTube em grande estilo em um ano em que a grande maioria dos criadores de conteúdo já migraram para o Twitch. Mas isso saiu pela culatra: mesmo agora, após a polêmica, não passa dos 300 seguidores com vídeos como ‘Te dou 200 euros se você comer um taco XL em 3 minutos’ ou ‘Jogo meu telefone na frente de estranhos’.

Vocês veem, um cara muito engraçado que introduziu, como parte dos Youtube Shorts, umas cenas chamadas ‘Surpresa do chef’ em que jogava fezes de cachorro, águas fecais e outras substâncias em pessoas no metrô, correndo antes que pudessem reagir. É o que melhor funcionou em seu canal, com até 30.000 reproduções. Que, francamente, não são muitas.

Além disso, todas essas reproduções não vão lhe servir para nada, porque ele está sob custódia desde 2 de janeiro depois de ter sido denunciado por uma vítima de suas brincadeiras e pela própria STIB, a empresa de transporte belga. O rapaz foi acusado de ‘lesões, danos à propriedade e violência’, e a situação não parece boa para ele porque… as provas estão em seu próprio canal.

É 2024 e, francamente, talvez já seja hora de esquecer as brincadeiras pesadas nas redes sociais. Não tinha graça quando eles chutavam os fãs na cara e não tem graça agora que jogam uma mistura de água, cerveja, tinta e fezes de cachorro nas pessoas que estão tranquilamente esperando no transporte público. É assim que estamos indo. É assim que vamos mal como sociedade.

Randy Meeks

Randy Meeks

Os mais recentes de Randy Meeks

Diretrizes Editoriais