Anúncio

Notícias

O que significa a cena pós-créditos de Avatar: O Último Mestre do Ar?

Uma cena que não deixa dúvidas

O que significa a cena pós-créditos de Avatar: O Último Mestre do Ar?
Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

  • Atualizado:

A Netflix colocou todas as fichas em jogo com Avatar: O Último Mestre do Ar. O remake em live-action da série animada dos anos 2000 era aguardado com ansiedade após o sucesso de One Piece: A Série. E embora as críticas não tenham sido tão unânimes quanto à adaptação do mangá de Eiichiro Oda, é certo que conseguiu conquistar grande parte do público global da plataforma.

Netflix Acessar

Ao longo de oito episódios, a série conseguiu contar novamente a história de uma perspectiva muito mais realista, ao mesmo tempo que igualmente fantasiosa. Mas o melhor fica reservado para o final, pois após o último capítulo pudemos ver uma cena pós-créditos que antecipa o que poderia ser a segunda temporada da série. Mas o que exatamente significa essa cena? Vamos ver.

A segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar é confirmada?

Nas cenas pós-créditos de Avatar: O Último Mestre do Ar, vemos o Grande Sábio, interpretado por François Chau, guiando o Senhor do Fogo (Daniel Dae Kim) através de um fascinante planetário. O que chama a atenção do vilão é a iminente aparição do Cometa de Sozin no horizonte, um corpo celeste que leva o nome de um Senhor do Fogo do passado e que está destinado a retornar após um período de cem anos.

Este cometa, com sua carga simbólica e seu potencial cataclísmico, tem sido um elemento crucial desde os primeiros momentos da série, quando sua aparição marcou o início da brutal ofensiva da Nação do Fogo contra os mestres do ar. Conhecido por conceder aos mestres do fogo um poder avassalador, o retorno do Cometa de Sozin representa uma oportunidade monumental para Ozai, líder da Nação do Fogo, para acabar de uma vez por todas com a guerra que assolou o mundo por um século.

Netflix Acessar

No entanto, embora o cometa esteja se aproximando, ainda há tempo antes de chegar ao seu ponto mais próximo da Terra. Isso dá a Aang, o Avatar, uma preciosa margem para dominar os outros elementos e se preparar para o inevitável confronto. O impacto potencial desse evento cósmico é tão significativo que pode influenciar o futuro dos mestres dos elementos e do universo como um todo.

Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

Os mais recentes de Juan Carlos Saloz

Diretrizes Editoriais