Anúncio

Notícias

O filme de ficção científica de Adam Sandler já chegou ao Netflix e a crítica não está clara

O romance de Adam Sandler com a Netflix continua... apesar de seus filmes

O filme de ficção científica de Adam Sandler já chegou ao Netflix e a crítica não está clara
Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

  • Atualizado:

O Astronauta deveria ter sido lançado há vários meses, mas a greve de atores e roteiristas mudou seus planos. O filme estreou na Netflix em 1º de março e é difícil dizer se é bom ou não.

Netflix Acessar

Com sua estreia, as primeiras críticas começaram a chegar para o filme de Adam Sandler na Netflix e não sabemos ao certo se o filme é ruim ou bom, já que ninguém concorda.

O último filme de Adam Sandler é bastante diferente de seus filmes anteriores diretos para a Netflix, como Mistério no Mediterrâneo (2019), Arremessando Alto (2022) e Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! (2023).

Sandler interpreta Jakub Prochazka, um astronauta em uma missão solitária na borda do sistema solar que encontra uma antiga criatura aracnídea em sua nave.

Jakub estabelece um relacionamento improvável com a gigantesca figura aracnídea chamada Hanus, que é dublada por Paul Dano (Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine) e se torna um filme pitoresco… mas no meio de um planeta extraterrestre.

No Rotten Tomatoes, tem apenas 57% de aprovação com 63 análises profissionais, consegue 6 de 10 no IMDb e no Filmaffinity tem mais opiniões negativas do que positivas.

Netflix Acessar

Essas notas fracas não serão um problema para Adam Sandler, que assinou um contrato de longo prazo com a Netflix há algum tempo para estrelar filmes exclusivamente por anos. Em 2020, ele assinou com o gigante do streaming para fazer mais 6 filmes.

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia

Diretrizes Editoriais