Anúncio

Notícias

O filme animado da Netflix que se tornou a surpresa do Natal

Leo consegue se infiltrar no Top 1 da Netflix

Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

  • Atualizado:

Neste Natal, a Netflix está se esforçando para competir com propostas cinematográficas de alto nível, como Wish e Wonka. Para isso, eles têm um filme de animação de primeira qualidade que superou o filme da Disney em termos de crítica e se tornou o número 1 mundial na plataforma.

O nome do filme é Leo, e seu protagonista (na dublagem, que é animada) é Adam Sandler. O protagonista de Grown Ups empresta sua voz a um lagarto para contar uma história única que mistura humor e ternura de uma forma tão funcional que alcançou públicos de todas as idades na Netflix.

O filme animado da Netflix que se tornou a surpresa do Natal

Um lagarto e muitos problemas

Leo é a história de um lagarto de 74 anos que passou décadas preso na mesma sala de aula na Flórida junto com sua companheira de terrário, uma tartaruga. Leo vive tranquilo e calmo, mas quando descobre que só lhe resta um ano de vida, decide escapar do local para experimentar a vida no exterior. É então que seus problemas começam; uma aventura cheia de momentos de todos os tipos.

Como é comum em filmes de animação desse estilo, a direção fica a cargo de vários diretores. Neste caso, de Robert Smigel, Robert Marianetti e David Watchtenheim. O primeiro é roteirista de Hotel Transilvania, filmes nos quais Sandler também participava como ator. Quanto aos outros dois, são estreantes em longa-metragem, mas os principais impulsionadores para que essa história seja lançada.

Disponível desde o último 21 de novembro, Leo é o filme mais assistido da Netflix atualmente, e a ideia é que seus números continuem crescendo durante a temporada de verão. Um novo sucesso inesperado da Netflix que avança à direita da Disney.

Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

Os mais recentes de Juan Carlos Saloz

Diretrizes Editoriais